Anel Peniano – Como Usar? É Seguro? Onde Comprar?

Ter uma vida sexual ativa é ótimo para a saúde e auto-estima, sem falar, é claro, do prazer proporcionado pela própria prática. Para tornar esse momento ainda mais íntimo e melhor, existem diversos acessórios fabricados exclusivamente para proporcionar mais prazer entre os casais. Um dos bastante conhecidos e que pode deixar o sexo incrível é o anel peniano.

Muitas pessoas já usaram e se divertiram com esse pequeno brinquedinho sexual, outros não o conhecem. Ainda tem aqueles que já ouviram falar mas nunca ousaram vesti-lo. Não importa qual dos grupos você faça parte, é sempre possível inovar na hora do sexo e experimentar coisas novas. Para lhe incentivar, hoje vamos falar sobre o anel peniano. Explicaremos o que ele é, para que serve e como usá-lo para que não haja mais dúvidas sobre o assunto.

O que é anel peniano?

anel peniano sexo

Como o próprio nome já indica, ele é uma espécie de anel porém feito para o pênis e não para o dedo. É mais uma das invenções de acessórios para o sexo que pode deixar a ocasião ainda mais gostosa.

Tem uma forma circular que pode ser feita de diversos materiais, normalmente produzido em silicone, mas pode ser feito até com tiras de couro ou mesmo metal. Ele pode estar ou não acompanhado de um dispositivo vibratório, normalmente removível para que o aparelho seja lavado.

Para que serve?

Apesar de muitas pessoas desconhecerem isso, o anel peniano foi inventado para uso médico, tendo como objetivo retardar a ejaculação. Porém, quando texturizado ou acompanhado de um vibrador, ele pode ajudar a estimular o ponto G e outras zonas erógenas das mulheres, aumentando o prazer do casal.

Ele funciona na ejaculação precoce impedindo a saída de sangue do pênis, processo que é conhecido por fuga venosa. Assim é possível retardar o momento de ejaculação e manter a ereção por mais tempo, o que faz com que o sexo dure muito mais. Ele pode ser usado em conjunto com outros tratamentos para homens com dificuldade de eração.

Como incluí-lo no sexo?

É mais fácil de propor o uso quando se tem intimidade com a pessoa que está dividindo a cama com você. Mas nada lhe impede de propor o uso do anel peniano em uma relação casual. Facilita mais se a mulher ao seu lado tiver uma cabeça aberta. Caso você seja a mulher da relação, explique que o acessório é apenas para deixar melhor algo que já é bom. Para ficar ainda mais divertido, procurem optar pelo modelo que vibra, o que vai deixar a mulher mais animada.

Como Usar

como usar anel peniano

O anel peniano deve ser colocado na base do pênis, próximo ao escroto. Caso escolha um modelo vibratório, é possível usar a cápsula que vibra para cima, no sentido do umbigo. Dessa maneira o acessório irá estimular o clitóris da mulher. O homem pode também usar o anel peniano virado para baixo, para estimular o escroto, uma zona erógena e muito prazerosa para eles.

Você pode encontrá-lo para vender em qualquer sex shop ou loja de produtos eróticos. Se preferir pode pedir pela internet. São diversos modelos, materiais e tipos de anel peniano. Pode ser ainda mais gostoso o uso se escolher o modelo com a ajuda de sua parceira. Muitos motéis também disponibilizam a compra do anel peniano nos quartos, basta pedi-los na recepção.

Cuidados

Sempre escolha um tamanho adequado com a largura de seu pênis. Ainda mais se o anel não for feito de materiais elásticos, como é o caso do anel de metal. Na dúvida, prefira os modelos de silicone que se adaptam a diversas espessura de pênis.

Ele é um material médico, o que não significa que você não possa usar apenas por diversão, mas lembre-se sempre de usar de maneira moderada. O uso prolongado e excessivo pode causar problemas de vascularização, feridas e até mesmo necrose na região. Nos casos mais graves, ate a uretra pode ser danificado, por isso é preciso ter cuidado e não usar nada muito apertado.

anel penianoO uso inadequado do anel peniano pode causar priapismo, que é uma ereção dolorosa que dura mais de 4 horas. Caso isso ocorra, procure imediatamente o médico, pode ser necessário até cirurgia.

Para diminuir o atrito do anel com a pele, recomenda-se utilizar lubrificantes. Deve ser feita a higienização do acessório antes e depois do uso com água e sabão neutro ou com produtos específicos para a limpeza de brinquedos sexuais.

Não use o anel peniano por mais de 30 minutos durante a recomendação sexual e siga todos os cuidados listados, assim você participa de uma brincadeira segura e sem riscos.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply