Como aumentar seu Pênis – Técnicas Cirúrgicas, Não Cirúrgica, Aparatos e Exercícios

O tamanho do pênis é algo que preocupa os homens e acredite se quiser, eles se importam mais com seus órgãos do que as próprias mulheres. Isso porque o prazer está mais ligado com a espessura do pênis do que com o próprio comprimento. Os homens possuem uma competição entre si e acreditam que o tamanho do órgão influencia no seu desempenho sexual.

O ponto em que a mulher sente prazer está situado a cerca de 4 ou 5 cm da entrada da vagina, não sendo um grande problema para a grande maioria dos homens. Deve-se procurar ajuda apenas aqueles que possuem um micropênis. Abaixo você verá mais sobre o aumento peniano e se o seu órgão está dentro dos padrões.

Micropênis, Pequeno, Médio, Grande ou Macropênis?

Essa é uma dúvida de muitos homens, eles querem saber em que categoria se encaixam seus pênis. Saiba que mesmo com um tamanho pequeno é possível proporcionar muito prazer para uma mulher. O que vale é mais a habilidade do que o órgão em si.

Normalmente, apenas homens com micropênis precisam passar pelos procedimentos para aumentar o pênis. A maioria deles apenas realizam o procedimento por uma questão de ego, enquanto não deveria se preocupar com isso.

O pênis pode aumentar de tamanho ou ainda diminuir, de acordo com cada ocasião. Ao praticar exercícios, por exemplo, ele pode diminuir ainda mais pelo fato do cérebro estar precisando de mais oxigenação e consequentemente mais sangue. Quando está excitado, o homem tende a atingir o tamanho máximo, ficando maior e mais espesso.

tamanho pênis

Não existe uma definição de “tamanho normal”, apenas uma separação didática sobre cada um deles. O tamanho deve ser medido da base até a extremidade. Descubra em qual perfil o seu pênis se encaixa:

  • Micropênis – tem até 9 cm quando ereto.
  • Pênis pequeno – entre 10 cm a 12 cm.
  • Pênis médio – entre 13 cm a 16 cm.
  • Pênis grande – 17 cm a 22 cm.
  • Macropênis – acima de 23 cm.

A média do pênis brasileiro é de aproximadamente 14 cm. O micropênis, bem como o macropênis são bastante raros. Acredita-se que somente 1 a cada 5.000 ou 10.000 homens possuam um órgão com mais de 23 cm.

Quando se trata de largura, homens com 13 cm a 15 cm de circunferência possuem são avantajados e possuem um órgão grande em relação à espessura. Aqueles com pênis entre 10 e 12 cm possuem um pênis médio e abaixo disso são consideradas espessuras pequenas.

Métodos Aumento Peniano

A maioria dos homens que pretende aumentar seu pênis está dentro dos parâmetros padrões. Não existe tamanho ideal, isso vai do gosto de cada mulher. O pênis grande é um mito, pois inviabiliza a penetração em várias posições.

A questão de achar o pênis é pequeno é na maioria das vezes psicológica. Até mesmo homens com pênis grande querem chegar à um macropênis. Aqui vamos falar sobre as principais técnicas de como aumentar o pênis.

Aplicação de PMMA

aumentar pênis

A aplicação de PMMA foi inventada para indivíduos que desejam aumentar seu pênis no quesito grossura. Serve para homens que acham seu órgão muito fino e desejam mudar isso. São usados biomateriais para que não ocorra rejeição. O líquido aplicado em torno do órgão.

A cirurgia é simples, não existem cortes, apenas puncturas na base do pênis. Muitos homens relataram dor depois da cirurgia. Para que não haja deformidades no órgão é preciso usar um extensor e ficar sem fazer sexo por 30 dias. O aumento total é de até 30% do tamanho original

Tesão de Vaca

aumentar pênis naturalmente

O Tesão de Vaca é um estimulante sexual natural feito a partir de ervas afrodisíacas. Já é conhecido há muito tempo e age quase instantaneamente. Tesão de Vaca leva no máximo 15 minutos para fazer efeito. Não faz mal nenhum para a saúde e pode ser utilizado por qualquer pessoa.

O Tesão de Vaca aumenta a libido e o apetite sexual. Outro benefício é que o suplemento aumenta a irrigação de sangue na região genital. Isso aumenta a sensibilidade e torna o sexo mais prazeroso. Por ter mais sangue dentro do órgão, o suplemento pode tornar o órgão maior, mas esse é apenas o tamanho real do seu pênis.

Cirurgia do Ligamento Suspensor

aumente seu pênis

Essa cirurgia rompe o ligamento que prende o pênis no osso pubiano e faz com que o órgão sobressaia da cavidade alguns centímetros ainda flácido. Isso porque apenas 1/3 do pênis é visível, os outros 2/3 ficam escondidos dentro do pubis.

A cirurgia deixa à mostra a parte que antes ficava escondida e o órgão aparenta ser mais avantajado. Os resultados não podem ser pré-estipulados e variam de acordo com a anatomia de cada pessoa.

Bomba Peniana

deixar pênis maior

A bomba peniana funciona, mas é preciso usá-la da maneira correta para que apresente resultados. Ela faz uma sucção no pênis e geralmente é utilizada por homens com dificuldades de ereção. Porém, logo após o uso ela causa um inchaço temporário que pode fazer o órgão aparentar ser maior.

Esse inchaço causado não é permanente e a bomba deve ser usada antes das relações sexuais. Não é uma solução definitiva e serve para aumentar o diâmetro e não o comprimento.

Extensor Peniano

fazer pênis crescer

O extensor é bastante contraditório. Há quem acredite no seu uso e há quem duvide. É um bom método pois permite o aumento aproximado de 1,5 cm a 2 cm do pênis. Sendo assim, é um método não cirúrgico que chama a atenção.

Ele funciona através da divisão celular provocada pela tração do pênis. O único problema é o tempo que ele deve ser usado para fazer efeito. Deve ser usado entre 6 horas a 8 horas por dia em um período de 4 a 6 meses.

Lipoaspiração

Muitas vezes o sobrepeso pode também causar a diminuição do tamanho do pênis. Isso porque a gordura se acumula sobre o púbis e esconde parte do órgão. Não é que ele diminui, ele ainda está ali mas por baixo de uma camada de gordura.

A solução? Fazer lipoaspiração na região. O resultado pode ser medido previamente, o homem pode pressionar a região ao redor do pênis para ter uma noção de quantos cm seu órgão vai aumentar.

Jelqing – Ordenhar

pênis grande

Jelqing é um exercício onde o homem estimula seu pênis até 60% da capacidade total de ereção. Ele deve então unir seu dedo polegar com o indicador,  parecendo um sinal de ok, e estimular o pênis como se estivesse ordenhando uma vaca.

Basta colocar o dedão e indicador na base do pênis e movimentá-los até a glande, quando eles chegarem na glande os dedos da outra mão já devem estar na base para dar continuidade ao exercício. O homem precisa fazer isso todos os dias por 10 a 15 minutos.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

One Response

  1. Genericcialis

Leave a Reply