Como Chegar ao Orgasmo? Confira 4 Dicas Certeiras para Atingir o Orgasmo

O orgasmos geralmente estão associados com a ejaculação masculina, mas isso não é uma regra. Ou seja, o homem é capaz de ejacular sem ter de fato um orgasmo ou ainda ao contrário, ele atinge o clímax porém não expele o sêmen. Apesar de mais difícil de ocorrer ambas as situações, elas não são impossíveis.

Se está difícil para você chegar lá, veja aqui algumas técnicas e dicas para tornar o sexo ainda melhor. Afinal, não são apenas as mulheres que podem ter dificuldades de atingir o orgasmo. Com nossas dicas você poder tornar o sexo muito mais prazeroso e voltar a gozar como fazia antes. Afinal, de nada adianta transar se não for para ser gostoso. Não é mesmo?

bdsm

Sobre os orgasmos masculinos

Muito se vê por falar por aí sobre como ajudar mulheres a atingirem o orgasmos mais facilmente. Sabe-se que é um processo um pouco complicado e muito prazeroso. A intensidade dos orgasmos muda. Há dias que demoram mais, outros que acontece mais rápido e há dias em que é inesquecível.

Pelo que tudo indica, o mesmo acontece com nós, homens. Porém, faltam estudos para entender o procedimento mais a fundo. O problema pode ser ainda pior para eles, pois pelo orgasmo estar relacionado à ejaculação, fica difícil fingir orgasmos.

como-gozar

A dificuldade em atingir os orgasmos para o homem pode variar em três estágios. A primeira delas consiste em só chegar no clímax com estímulo oral ou manual, através da masturbação. O segundo grupo, os homens até chegam lá, mas só depois de longas horas de preliminares. Por último, tem aqueles que só gozam através da masturbação.

O transtorno orgástico é bem diferente da impotência sexual. Os motivos dos problemas até podem ser bastante similar, mas um fato crucial os diferencia. Um apenas não consegue atingir o orgasmo com facilidade, enquanto o outro tem dificuldades em manter a ereção até o final da relação.

Por que isso acontece?

O problema pode ser de origem psicológica ou ainda biológica, por isso é preciso visitar um profissional para saber de fato a raiz do problema. Estudos foram realizados em cima do distúrbio e os principais motivos para a dificuldade de gozar incluem:

BDSM-sex

  • Transtornos psicológicos: depressão, preocupações em excesso, ansiedade, nervosismo, estresse e outros sentimentos que estejam ocupando a cabeça do indivíduo.
  • Efeito colateral: o problema pode ser efeito de algum medicamento para a saúde ou antidepressivos, por exemplo.
  • Lesões físicas: principalmente quando ocorrem na medula espinhal ou até mesmo outros tipos de lesão grave podem dificultar o sexo.
  • Infecções: na próstata ou outras regiões pélvicas.
  • Hipogonadismo: problemas hormonais que envolvem a fertilidade. Acontece quando os testículos não suprem a testosterona necessária.
  • Hipotiroidismo: a glândula de tireóide não produz hormônios suficientes. Assim, a condição pode lesionar os órgãos responsáveis pelo estímulo sexual.

Estimule o Períneo

Muito homem é receoso com a região perto do ânus. Por puro tabu, não deixam que ninguém chegue lá perto. Mas a área entre os testículos e o ânus é erógena e o estímulo na região pode ser bem prazeroso. A área proibida para muitos pode receber muitos nomes, uns chamam carinhosamente de costurinha, mas o nome científico é períneo. Se está em dúvidas de como localizar, dê uma olhadinha abaixo:

períneo

Você pode pedir para sua esposa, mulher, parceira ou parceiro estimular a região em conjunto com o estímulo do pênis. Podem ser usadas as duas mãos ou ainda a boca para auxiliar o trabalho. Deixe os preconceitos de lado e se entregue no prazer, você não vai se arrepender.

Contrair os músculos vaginais

Na hora do vamos ver, quando estiver perto de atingir os orgasmos, o homem pode pedir para que a parceira aperte os músculos vaginais. Isso vai estimular ainda mais o sexo e irá facilitar a ejaculação.

Pompoarismo

Se não sabe como fazer isso, que tal um agradinho em troca de pompoarismo? A prática envolve músculos vaginais e fortalece a região. Você pode pensar em algo que ela queira muito e fazer uma troca.

Outros tipos de Estímulos

Não esqueça que não é só de espada que se faz um soldado. É preciso ir muito além disso. Não são apenas as mulheres que gostam de estímulos. Experimente ir mais à fundo com sua parceira. Peça que ela estimule seus testículos, fale besteiras no seu ouvidinho, de lambidas e mordidinhas.

estimulos-sexuais

Você pode primeiro jogá-la na cama e mostrar como gosta e depois pedir que ela faça exatamente a mesma coisa com você. Algo tipo aquela brincadeira infantil “siga o mestre” mas um pouco mais picante.

Sádico e Masoquista

Ninguém está pedindo para espancar ninguém, mas fazer a parceira lhe obedecer ou se sentir submisso pode lhe trazer muito prazer. Primeiro descubra se você gosta de comandar ou obedecer, aí é só fazerem o que quiserem juntos.

como-gozar

Você pode imobilizá-la, usando amarras próprias para isso ou fitas autocolante que só grudam nelas mesmas. Algemas, chicotes e outros acessórios de sex shop. Só não esqueça de consultar a gata antes de decidir qualquer coisa, ela também precisa topar.

Você precisa trabalhar seus estímulos e descobrir o que lhe dá mais prazer. Às vezes ver a mulher se contorcendo e gemendo pode ser um grande aliado. Afinal, nada melhor do que ver que sua parceira curte sexo tanto quanto você, não é?


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply