Extensor Peniano Funciona? – Como Usar, Informações Importantes

Que homem nunca quis uns centímetros a mais no seu amigão não é mesmo? Clique no link a seguir e conheça todas as técnicas de aumento peniano que variam de técnicas cirúrgicas a não-crirurgicas. Uma delas é o extensor peniano e a postagem de hoje é sobre esse aparato que chama muito a atenção dos homens mas também gera muitas dúvidas no universo masculino.

Na crença ele serve para aumentar o pênis através da mitose, ou seja, da divisão celular. O ganho varia de homem para homem, dependendo do organismo. Mas será que ele funciona mesmo? Não faz mal utilizar? Como usar o extensor peniano? Respondemos essa e outra dúvidas suas aqui.

Tamanho Ideal do Pênis

aumentar penis extensor

Existe gosto para tudo, há quem prefira os mais avantajados, outras que gostam dos medianos e existe quem goste mesmo é dos pequenos. Normalmente o desejo do homem de aumentar o pênis é mais uma insegurança dele mesmo na cama do que de fato um problema com seus órgãos sexuais.

Não existe uma regra para o tamanho de pênis ideal, o que existe é um gosto particular de cada mulher. Mas existe um padrão que classifica os pênis de acordo com seu comprimento:

  • Micropênis – 9 cm ou menos;
  • Pequeno – entre 10 cm e 12 cm;
  • Médio – entre 13 cm e 16 cm;
  • Grande – entre 17 cm e 22 cm;
  • Macropênis – 23 cm ou mais.

O que é Extensor Peniano?

O extensor peniano é um aparato que utiliza um dos métodos mais antigos de aumento peniano – a tração. Hoje me dia é reconhecido como um dos melhores métodos para aumentar o pênis que não precisa de cirurgia.

extensor peniano

O extensor peniano traciona o pênis, ou seja, estica o membro, estimulando a capacidade natural do corpo de multiplicar as células, que é o procedimento chamado de mitose. Esse método é muito utilizado no mundo todo em diversas partes do corpo, como o pescoço das mulheres girafas, o lóbulo da orelha, lábios de tribos indígenas e muito mais.

No pênis a tração promove a multiplicação das células do tecido interno, dos vasos sanguíneos e pele, proporcionando um aumento duradouro principalmente em comprimento, mas também espessura.

Ele é feito a partir de dois anéis de plástico onde um é prendido na base do pênis e outro na glânde e contém duas hastes em alumínio para dar a tração do aparato, forçando o pênis. Algumas vezes podem vir com espuma para proteção ou algum tipo de borracha. Os materiais e anatomia podem mudar de acordo com o fabricante.

Normalmente os extensores possuem hastes reguláveis para o melhor ajuste do pênis do aparato. Utilizam-se materiais leves para proporcionar conforto e permitir que os extensores sejam usados durante o dia.

Como Usar

Antes de utilizar o tamanho das hastes devem ser ajustadas para o tamanho do pênis quando ereto, mas ao utilizar é importante que o órgão esteja flácido. É preciso colocar o primeiro anel na base do pênis, prendendo o sulco prepucial e depois tracionar o aparelho. É importante sempre tracioná-lo para baixo (ou para cima) mas nunca para os lados.

Para melhores resultados, recomenda-se utilizar o aparelho entre 6 horas e 8 horas por dia durante o período de 5 a 9 meses. Quanto mais tempo utilizar, melhores os resultados. Porém a cada 2 ou 3 horas de uso é importante fazer uma pausa de 50 minutos para recolocar o aparelho.

extensor peniano funciona

No começo os resultados são vistos mais rapidamente, mas com o tempo eles tendem a diminuir. Não é possível definir com precisão quantos centímetros o pênis irá crescer. Os resultados giram em torno de 3 cm e variam de acordo com a capacidade, uso e organismo.

Depois de atingir a meta de crescimento, o indivíduo terá que reduzir 1 hora por mês o tempo de uso diário até qui não precise do aparelho. Se você usar por 8 horas, no mês seguinte à meta terá que usar por 7 horas. Vá diminuindo 1 hora até que não precise mais usar, o que levaria 8 meses para quem utilizava o extensor diariamente por 8 horas.

Informações importantes:

  • Não recomenda-se dormir com o aparelho e nem realizar atividades bruscas, como a prática de esportes.
  • A tração usada não deve provocar dores e sim ser confortável. Caso sinta algum desconforto deixe de utilizar o extensor pelas próximas 24 horas.
  • O indivíduo poderá manter sua vida sexual ativa normalmente. Porém, não deve-se utilizar o extensor peniano por pelo menos 6 horas antes das relações sexuais.
  • Os resultado obtidos são permanentes, tanto o crescimento na largura como no comprimento.
  • O extensor peniano não tem nenhum efeito colateral quando usado da maneira correta. Sendo assim, qualquer homem pode usar, mesmo aqueles com pênis médios ou grandes.

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply