Tamanho ou Grossura do Pênis? O que importa mais Diâmetro ou Comprimento?

A maioria dos homens tem um complexo muito pessoal com o tamanho de seu pênis. Querem descobrir qual o tamanho ideal e muitas vezes, mesmo dentro do padrão, desejam aumentá-lo. Muitos não estão satisfeitos com seu órgão, mas já adiantamos o complexo tem muito mais a ver com uma pressão que a sociedade faz sobre o homem em satisfazer a mulher do que o próprio órgão em si.

Mas qual o tamanho ideal de pênis? O que importa mais, o tamanho ou grossura? Qual as mulheres preferem e é mais efetivo para satisfazê-la? Com certeza são algumas das poucas perguntas que permeiam o universo e a mente masculina. Aqui vamos explicar tudo sobre o tamanho do seu pênis. Se ao final da matéria ainda não estiver satisfeito, você poderá ler dicas de como deixar seu pênis maior em comprimento e largura.

Qual o tamanho ideal do Pênis?

grossura ou comprimento

Essa pergunta é muito relativa, não há uma media em cm que defina seu pênis como o certo para as mulheres. O que existe é um gosto pessoal e muito relativo que muda de acordo com cada uma delas. Algumas preferem um pênis pequeno, enquanto outras gostam do tamanho padrão brasileiro e ainda há o grupo que gosta mesmo é dos homens avantajados.

Você pode também classificar seu órgão de acordo com uma tabela que poderá indicar se você possui um pênis pequeno, médio ou grande, ou se ainda está fora dos parâmetros com um micropênis ou macropênis. Veja em qual categoria você se encaixa:

De acordo com o comprimento

  • Micropênis – Mede menos que 9 cm;
  • Pequeno – Possui entre 10 cm e 12 cm;
  • Médio – Possui entre 13 cm e 16 cm;
  • Grande – Possui entre 17 cm e 22 cm;
  • Macropênis – Mede mais que 23 cm.

De acordo com a largura / circunferência

  • Micropênis – Menos de 8 cm.
  • Pequeno – Entre 8 cm e 10 cm.
  • Médio – Entre 11 e 12 cm.
  • Grande – Entre 13 e 15 cm.
  • Macropênis – Acima de 16 cm.

Qual o tipo de pênis favorito delas?

tamanho pênis

Estudos pela primeira vez têm estudado a preferência feminina para os tamanhos de pênis. Acredite, essa preferência muda até mesmo de acordo com a intenção – relacionamentos longos ou sexo casual. E não se esqueça, aquela frase que todo mundo já cansou de repetir que o desempenho é muito mais que o tamanho não é apenas para consolar homens com pênis pequeno, mas porque é uma verdade de fato.

Porém, os resultados dos estudos comprova que quando a situação é muito extrema, pode provocar um término de namoro. Algumas mulheres dizem já ter terminado relacionamentos pelo órgão do parceiro ser muito pequeno. O contrário, pênis muito grandes também podem causar o fim de relacionamentos, mas em uma proporção um pouco menor. Então o melhor mesmo é estar na média.

Mas vamos para o que interessa, qual o tamanho ideal? A pesquisa procurando uma resposta ideal consultou 75 mulheres, com opção de mais de 100 medidas de pênis em diferentes medidas. Para relacionamentos duradouros chegou-se em um protótipo ideal de 16 cm de comprimento e 12,1 cm de diâmetro. Já para o sexo casual os números sobem um pouco, ela escolheram o comprimento de 12,3 cm de tamanho e uma espessura de 12,7 cm.

O que importa mais?

pênis grosso ou pênis comprido

Durante a pesquisa realizada as mulheres se mostraram mais preocupadas com o diâmetro do pênis do que o próprio comprimento em si. Além do mais elas escolheram pênis apenas um pouco acima da média, mostrando que ser bem-dotado é apenas um mito para atrair o sexo oposto.

Biologicamente o fato também pode ser facilmente compreendido. Pênis com uma circunferência maior criam mais atrito na vagina, proporcionando mais prazer. Eles são capazes de estimular mais o clitóris internamente e proporcionar um sexo ainda mais gostoso. Já no comprimento 3 a 4 cm bastam para atingir o ponto ideal e para cumprir a tarefa. O resto é puramente estético.

Para os menos avantajados é possível caprichar nas preliminares e escolher boas posições sexuais. Além do mais, acessórios podem cumprir bem a função. Há várias capas de aumento peniano para usar durante o sexo e até mesmo as bombas penianas ou extensores para o crescimento do pênis. Caso seja realmente necessário, cirurgias de aumento do pênis podem ser feitas.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply