Quanto tempo a mulher demora para atingir o orgasmo

Em conceito, o orgasmo é a resposta que o nosso corpo dá após um conjunto de estímulos que ocorrem durante a relação sexual ou mesmo na masturbação a solo.

A excitação do homem é algo linear, ou seja, ela cresce e atinge o auge de maneira muito rápida. Mas nas mulheres, o orgasmo é tido como difuso, exigindo muita concentração e tempo – isso se dá pelo órgão sexual ser mais complexo que o masculino. Da mesma forma, os sinais que indicam que o corpo está atingindo seu “clímax” variam entre homens e mulheres e várias dúvidas podem acabar surgindo. A principal é, afinal das contas, quanto tempo a mulher demora para atingir o orgasmo.

É o que vamos tentar responder hoje.


Alternativas Naturais para Combater a Ejaculação Precoce

Antes de aprofundar o texto para que você saiba mais sobre a Ejaculação Precoce, vamos apresentar algumas alternativas naturais que estão fazendo com que homens superem esse problema tão preocupante que é a Ejaculação Precoce. São alternativas que vão fazer com que o seu desempenho sexual atinja um outro nível. Vale a pena conhecer…

O Duratron está entre os suplementos com a maior aceitação entre os homens que buscam melhorar a performance sexual. Sua fórmula é capaz de fazer com que uma simples transa se torne um momento épico na vida do casal.

A base dele é a Maca Peruana, um dos ativos mais potentes do mercado e, com certeza, não vai te deixar na mão no momento mais importante do seu dia. Você só encontra o Duratron pela internet, e para fazer a sua compra, basta clicar aqui (esse é o link da loja OFICIAL do produto).

Pontos Positivos

  • Sem efeitos colaterais
  • Garantia de Devolução de Dinheiro se não funcionar (30 dias de garantia)
  • Produto 100% natural e eficiente

Pontos Negativos

  • Compra apenas pela internet
  • Não Vende em Farmácias;
  • Te deixará louco por sexo (sua parceira vai ter que aguentar…)

É uma das principais causas para que a mulher não atinja o orgasmo, isso porque até chegar ao clímax a mulher tem que ter muito estímulo em seu corpo, o que não se dá sozinho ou é possível por meio de homens com ejaculação precoce ou qualquer tipo de disfunção erétil, por isso é importante começar a tratar o problema desde a raiz ou de um modo que comece a afetar o bem estar do casal, o que em média acontece.


Xtramaster

Esse produto é testado e aprovado por diversos homens que não estavam satisfeitos com sua performance sexual e não encontravam algo que realmente funcionava.

O Xtramaster é um suplemento de alto nível, com usuários assíduos que relatam resultados surpreendentes. Ejaculações prolongadas, ereções mais firmes… Um pau de dar inveja para qualquer um e deixando as mulheres com água na boca.

Podemos dizer que hoje está ente as 3 melhores alternativas no mercado para quem busca o fim da ejaculação precoce e problemas de ereção. Você só encontra o Xtramaster pela internet, e para fazer a sua compra, basta clicar aqui (esse é o link da loja OFICIAL do produto).

Pontos Positivos

  • Viagra Natural
  • Potencializa o Prazer Masculino
  • Ereções que Você Nunca Teve na Vida
  • Usado Por Atores Pornôs

Pontos Negativos

  • Um pouco mais caro que o Duratron
  • Não vende em Farmácia
  • Vai fazer com que sua parceira peça água…


Tempo padrão para uma mulher chegar ao orgasmo

Essa ideia de que a mulher é mais complicada para chegar ao orgasmo pode até ser certa, pois na realidade cada pessoa acaba reagindo de uma forma diferente em função daquilo que a excita e lhe dá prazer.

Obviamente, já podemos antecipar que não existe uma resposta 100% correta.

Muitos estudos foram realizados para se chegar a um tempo padrão que uma mulher leva para atingir o orgasmo. No geral, a média permanece em 8 minutos – outros estudos afirmam que são 15 minutos.

Esse é o tempo em que a mulher pode variar e demora pra chegar até lá, o que é muito, em relação aos homens. A mulher se excita não somente com a penetração, mas sim com todos os locais erogêneos do seu corpo e muito mais. O clitóris é um deles, além do ponto G, os mais usados para que a mulher chegue ao seu prazer máximo dentro das relações sexuais.

O sexo oral para muitas mulheres é a principal ação para se chegar lá, mas é muito evitado por alguns homens, o que pode indicar mais dificuldade de chegar no orgasmo mais rapidamente.

O orgasmo está diretamente ligado a ideia de que as mulheres precisam ser penetradas para que cheguem ao máximo de uma relação sexual, o que não só é uma ideia errada como é responsável com o fato de que muitas mulheres passam uma vida inteira sem saber se chegou ao orgasmo ou não.

O que diferencia essa distinção dos minutos?

Os gostos e preferências e a excitação diante de variados estímulos. Já o tempo do orgasmo varia entre 6 e 10 segundos, entretanto algumas mulheres podem ter orgasmos que duram até 20 segundos! Isso também é bem relativo, afinal o tipo de orgasmo variará conforme a pessoa e o momento. É importante a mulher conhecer o seu corpo, os locais considerados extremamente sensível, o que ainda é muito mistificado pelo o que sexo é dito aos olhos dos homens.

Por esse motivo em parte, de acordo com ginecologistas, é a minoria a mulher que chegou ao orgasmo transando com homens, é preciso estímulo maior.

Curiosamente, diversas mulheres podem chegar ao orgasmo rapidamente quando se masturbam, mas não conseguem alcançar o orgasmo durante uma relação sexual, mesmo sendo estimulada de forma correta.

Isso pode acontecer quando a mulher não conhece bem o seu próprio corpo, isto é, quais são as zonas e quais os movimentos que mais facilitarão para conduzir ao orgasmo.

A masturbação ainda continua sendo a melhor alternativa para auxiliar a mulher a descobrir esses fatores e depois “testá-los” em uma relação sexual.

O tempo médio para chegar ao orgasmo – seja ele de 8 ou 15 minutos – é o período que o corpo da mulher demora para se excitar e garantir que ele está pronto para alcançar o orgasmo.

Afinal, existe um outro tema que pode ser levantado em relação ao tempo para chegar na “hora H”.

Orgasmo nas mulheres X Ejaculação precoce em homens

A ejaculação precoce é um problema que pode afetar os homens (18% são homens jovens, mas a grande maioria ainda começa com o problema quando estão com mais de 40 anos, com uma estimativa de 50% deles), pois caracteriza-se com o alcance do orgasmo mais cedo do que o esperado, ou seja, quando ele acontece ainda nas preliminares ou logo após a penetração.

O desempenho na cama acaba sendo sinônimo de insatisfação para ambos.

Como a mulher demora mais tempo que o homem (que não tem problemas com ejaculação precoce, por exemplo) em atingir o ápice, lidar com um parceiro com essa complicação traz problemas de relacionamento.

Um homem sem o distúrbio sexual da ejaculação precoce leva de dois a três minutos para gozar, embora tenham muitos que mudam o ritmo dos movimentos e posições para demorar mais e satisfazer ainda mais a parceira.

Como saber se a mulher está satisfeita?

Muitos parceiros ficam com dúvidas associadas ao seu desempenho na cama e sempre procuram descobrir se a mulher realmente está satisfeita com a relação sexual.

Na hora do orgasmo, as mulheres podem ser distintas: algumas irão gritar, chorar ou rir. Outras mesmo irão ficar em silêncio e ter reações mais discretas.

Mas fisicamente falando, os homens podem perceber pelo corpo que, quando a mulher atinge o clímax, há sinais muito relevantes para saber de sua satisfação na cama. Veja alguns exemplos bem simples de orgasmo em mulheres são visíveis:

  • A respiração fica ofegante,
  • A região do peito e pescoço fica com aspecto corado,
  • Os músculos se contraem,
  • Há aumento da frequência cardíaca,
  • As mamas ficam mais sensíveis.

A questão é que o momento do sexo e atingir o orgasmo pode ser explorada, buscar o prazer e fazer com que a mulher aproveite o orgasmo – mesmo que ele demore alguns minutos a mais do que o do homem, para isso os sinais que o corpo dela dará também proporcionarão dicas do que favorecem o orgasmo.

Além disso, explorar tanto o corpo dela como o dele é criar intimidade e melhorar o relacionamento, aliás uma boa relação não envolve somente o sexo, não é mesmo? Verifique se a saúde feminina da sua mulher está ok, o que ela precisa para que chegue ao orgasmo, isso varia de cada mulher e depende qual é a preferência dela e quanto tempo ela leva para chegar lá.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 4,67 out of 5)
Loading...

17 Comments

  1. Ronald Pauzão
  2. Jean André
  3. brisa oliveira
  4. Fábio Almeida
  5. Junior Medeiros
    • Gil Mauricio
  6. Leandro dos santos
  7. Marcelo Telch
  8. elis souza
  9. Anônimo
  10. maycon
  11. julyana lira
  12. haydenschools
  13. Anonimo
  14. Braima junior
  15. Jhon
  16. Ana

Leave a Reply