5 dicas para melhorar o desempenho sexual: veja aqui.

Está com problema no seu desempenho sexual e não aguenta mais ter que ouvir sobre como não está “comparecendo”? Quando falamos na sexualidade masculina, ainda é tabu procurar conteúdo e tentar compreender melhor o corpo do homem, porém isso é totalmente necessário para fazer dar certo e ter uma vida sexual saudável.

Veja aqui algumas 5 dicas exclusivas que separamos para você começar agora mesmo a cuidar do seu corpo, do seu pensamento e de todas as partes que acabam influenciando no seu desempenho sexual.

5 dicas para melhorar o desempenho sexual

1 – Pratique atividades físicas localizadas

5 dicas para melhorar o desempenho sexual: veja aqui.

Algo que muitos homens pensam se tratar de uma brincadeira, cuidar do seu corpo é uma das melhores dicas para ter um desempenho sexual brilhante. Você com certeza já sofreu de dores em determinados lugares do corpo ou quando faz uma posição sexual diferente, não é mesmo?

A falta de fôlego, câimbras e falta de elasticidade, elas podem ser resolvidas com exercícios feitos em casa mesmo. Vale lembrar que quando não tratado esses problemas simples, eles são os principais desencadeadores da ejaculação precoce e disfunção erétil com o passar do tempo.

É importante correr atrás da mudança antes de que seja tarde demais. A dica é: busque exercícios cardiorespiratórios e musculatórios, principalmente aqueles que focam nos seus braços e na coluna.

Insira no seu dia a dia a corrida, caminhadas ou até mesmo lutar e idas até a academia mais próxima.

2 – Pompoarismo masculino

Exercício específico para os órgãos sexuais masculinos, o pompoarismo ajuda ao homem ter mais controle sob suas ereções e conseguir controlar a ejaculação por muito mais tempo.

São exercícios simples de serem feitos e que podem ser praticados em casa, eles trabalham os músculos sexuais e de toda a região.

3 – Alimentação correta

5 dicas para melhorar o desempenho sexual: veja aqui.

Ter uma alimentação equilibrada traz vários benefícios além dos sexuais que você está procurando. Consumir alimentos ricos em zinco e ferro potencializam a musculatura do seu corpo e ainda influenciam na libido.

Alguns alimentos são os mais indicados, como por exemplo: feijão preto, amendoim, carne de peru, carne de boi, iogurte, ostras, salmão e muito mais.

É importante também maneirar no consumo de gordura e também de bebidas alcoólicas, você vai sentir a diferença antes do que imagina.

4 –  Converse com sua parceira/parceiro

Essa dica é para você que possui uma parceira ou parceiro sexual fixo. Caso esteja com algum problema sexual que envolve a disfunção erétil, ejaculação precoce ou qualquer outro, o primeiro passo é se abrir com a pessoa que divide esse momento com você.

Dessa maneira, ao expor suas preocupações, problemas que está levando para a cama ou aquilo que está atrapalhando o ato em si, você com certeza vai tirar um peso das suas costas e até mesmo melhorar o desempenho rapidamente.

5 – Use estimulantes naturais

5 dicas para melhorar o desempenho sexual: veja aqui.

Muitas pessoas tem o péssimo hábito de querer usar alguns aditivos para melhorar a vida sexual, porém muitas vezes não sabem por onde começar e acabam comprando o conhecidíssimo Viagra.

Ele possui vários efeitos colaterais para o corpo que podem te prejudicar quando utilizado a longo prazo. Existem várias outras opções completamente naturais que podem ser utilizadas e que não prejudicam o seu corpo.

Alguns dos nomes mais famosos são o Duratron, Vigra Master, XtraSize, Tesão de Vaca e tantos outros. Aqui no site você encontra reviews completos deles, acompanhe.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 1,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply