As 5 melhores posições para ela gozar: veja aqui.

Para os homens, conseguir atingir o orgasmo é algo muito mais simples do que quando falamos de mulheres, isso porque o estímulo é muito mais fácil e qualquer posição é suficiente para chegar até lá.

Porém quando falamos de mulheres, o assunto fica mais complicado, não porque as mulheres ou a maneira que sentem prazer são complicadas, mas só porque elas são diferentes dos homens e precisam de mais atenção para que consigam ter o tão desejado clímax.

As 5 melhores posições para ela gozar

Quer conseguir levar sua parceira até o seu máximo de orgasmo por meio de posições simples que podem ser feitas no sexo? Veja abaixo algumas mais utilizadas, como funcionam e muito mais.

1 – Papai e mamãe potencializado

As 5 melhores posições para ela gozar: veja aqui.

Você com certeza já fez ou ainda faz muito do papai e mamão diariamente, certo? A dica é: avance com o seu corpo, deixando assim a pélvis um pouco mais elevada do que o comum. Ao invés de fazer o simples ato de “entrar e sair”, procure focar na fricção. As pernas da sua parceira podem ficar dobradas ou esticadas, tudo vai depender da vontade dos dois.

Essa mudança de ângulo estimula o osso púbico com o clitóris da moça, melhorando a estimulação e assim aumentando as chances dela gozar. Uma dica boa é a de colocar um travesseiro debaixo do quadril, dessa maneira o ângulo fica mais potente ainda. Abrir os lábios vaginais e se lambuzar de lubrificante também é uma boa ideia.

2 – Cavalgada

As 5 melhores posições para ela gozar: veja aqui.

Um clássico no sexo, essa posição pode ser implementada para ter muito mais prazer. Ao invés de ficar no movimento de subida e descida, é indicado que a moça vá para frente e para trás, bem colada no corpo do homem. Essa fricção vai ajudar a estimular muito o clitóris, é indicado também os movimentos circulares no ato.

Para a mulher essa é uma posição muito vantajosa, isso porque ela consegue controlar o ritmo, ângulo e o movimento, além da profundidade da penetração. Também é possível que a moça fique de lado, fazendo a conhecida cavalgada invertida, ou o homem colocar um travesseiro nas costas ou até mesmo ficar sentado, desse modo é possível estimular o clitóris.

3 – Mastro

As 5 melhores posições para ela gozar: veja aqui.

Conhecida por ser uma posição um pouco mais complicada, o homem fica deitado com uma das pernas dobradas, enquanto isso ela se ajoelha em você, colocando as pernas em volta das suas, ficando de lado. Então o movimento acontece de frente para trás.

Essa posição incentiva o clitóris feminino, além de dar a ela todo controle do sexo. A variação pode ser feita com as pernas mais abertas, fechadas ou até mesmo mais para frente ou para trás.

4 – Cachorrinho

As 5 melhores posições para ela gozar: veja aqui.

A clássica “de quatro”. Essa posição funciona porque é muito profunda, a moça consegue gozar facilmente sem ter estímulo do clitóris, isso porque a posição atinge diretamente o ponto G. Se você quiser apimentar mais a relação, pode estimular o corpo dela, seja o clitóris ou o ânus.

A mulher pode deitar-se completamente na cama ou apenas se apoiar com os cotovelos, tudo depende do desejo do casal.

5 – Ponte

As 5 melhores posições para ela gozar: veja aqui.

Comece com o papai e mamãe, depois você precisa ficar de joelhos e assim inclinar as costas da mulher (formando uma ponte). É necessário força para sustentar a moça durante o sexo. O ângulo é muito propício para estimular o ponto G pela profundidade da penetração, além de que o clitóris estará à sua disposição para ser usado.

O ângulo pode ser modificado de acordo de como o casal se sente, mais pra baixo, mais pra cima, ou até mesmo com as pernas da garota cruzadas ao redor do homem.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply