Acho que vou ser corno

Bem, como venho contando a alguns dias, creio que minha campanha para encontrar a mulher que me faça de corno feliz está dando certo.

Transcrevo abaixo parte do que ela me respondeu. Vejam se, após o que eu disse que queria, não parece realmente promissor.

Resposta de Adriana:

…demorei para te responder… e também tinha. Que pensar um pouco… rsrs
mas você sabe que não estamos tendo o primeiro contato,
portanto já temos noção do que gostamos na cama…ou fora
dela, rsrs e você sabe que de lingua você é muito bom…e eu não tive nenhum problema em te comer…é lógico que não nos conhecemos muito,mas como falei dentro do sexo conhecemos
e sabemos um pouco de nossos gostos…

ACHO QUE SEREI CORNO!!!!

Abaixo vai a resposta que acabei de encaminhar, nada como deixar tudo claro.

Bom dia querida,

Acabei de acordar, e já pensando em você.

Como disse no email sobre o msn, temos que poder conversar, mas por hora o que posso te dizer é o seguinte:

– Acho que você já me conhece o suficiente para saber que não sou sacana, que você pode confiar em mim que não estou nem um pouco a fim de te criar problemas. Sei que sua vida não é fácil, não sei se sou a solução para seus problemas, mas acho que um pouquinho posso te ajudar.

– acho que depois de varias coisas que te disse, se você não se assustou, é porque realmente podemos ter uma relação muito boa. Realmente nos entendemos no sexo, mas agora creio que estou falando de ir um passo adiante, ao envolver homens em nossa relação. Adoro ser comido por você, mas hoje quero mais, por isso essa posição de ser seu corninho e seu viadinho. Quero poder curtir um verdadeiro homem te comendo, para me sentir totalmente humilhado por ter esse pauzinho tão pequeno hoje em dia. Por isso quero que seus homens me vejam de calcinha, soutien, comendo a porra deles, enfim, que vejam que por você eu faço qualquer coisa por você. Quero preparar você com minha boca para o pau deles, deixar você louca de vontade de um pau, de querer gozar, para que um outro venha e a satisfaça.

Quero preparar ele para você também, fazendo com que ele fique de pau duro na minha boca, para então te comer e me mostrar que tipo de homem uma mulher como você precisa para se satisfazer, não um viadinho como eu. E se você deixar , adoraria que algumas vezes na hora de gozar ele o fizesse na minha boca, com vocês dois rindo de como eu realmente sou um viadinho envergonhado.

Claro que tudo isso tem relação com seu desejo de ter sexo. Pelo que você curtia, acho que você deve sentir falta de ser bem comida atualmente. O que eu te daria seria a oportunidade de encontrar quem você queira que te coma, paquerando como uma mulher de classe como você sabe paquerar. Se seu desejo não for grande, acho que você não aguentaria a relação.

Quero sair e ir ao shopping com você, de mãos dadas, enquanto você busca o seu homem, e que ele perceba que você está fazendo na minha frente, que ele logo de cara perceba que eu sou seu corninho.

Bem meu amor, estou dizendo tudo isso pois vai além do que já fizemos, e como nós sabemos, se nossa vida sexual vai bem, nossa vida em conjunto irá bem.

Na realidade, o que quero, é ser a putinha que dá para quem você quiser que me coma. Quero ter um pau na minha bunda, com você olhando e gostando do que vê, porque verá que está me fazendo feliz.

Você acha que dá conta disso?

Vamos conseguir nos add no msn, e conversar. Quero que você escute isso tudo de mim, e se eu me sentir envergonhado, que me diga o que você faria comigo, me chame de bichinha e me mande ser seu corninho.

Tentemos nos falar hoje.

Imagine que hoje te acordei com uma deliciosa chupada, para te deixar louca de vontade te trepar, e em seguida te servi seu café da manhã na cama.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply