Bomba Peniana – Funciona? É Segura? Onde Comprar? Como Usar?

Que homem nunca ouviu falar da bomba peniana? O aparato é destinado ao órgão masculino e existem vários tabus e mitos sobre o funcionamento do aparelho. Alguns acreditam que faz o órgão crescer, aumentando o tamanho do pênis, outros acreditam que ele potencializa as ereções e alguns acreditam que ele faz mal e tem medo de usar.

Vamos descobrir a verdade sobre esse instrumento que mexe com o imaginário masculino? Tire suas dúvidas aqui. Descubra para que serve a bomba peniana, como usá-la, onde comprar e se faz mal ou não ao seu amigão. Tire todas as suas dúvida sobre o aparelho para não ter erro na hora de comprar ou de usar!

Ela é comum de ser usada por quem possui disfunção erétil, quer aumentar o tamanho do seu pênis em pouco tempo, conseguir controlar a ejaculação e ter uma ereção melhor, além de começar a fazer os exercícios indicados para aumentar o comprimento e tamanho normal do órgão, tudo isso pode ser feito como função da bomba, leia mais aqui.

Compre Com Segurança e Discrição
Cuidado com Bombas Penianas vendidas pela internet. Além da segurança de um produto de qualidade, você precisa de discrição na hora da compra. Essas duas características você encontra nesse site. Clique Aqui

O que é Bomba Peninana?

A bomba peniana é um tubo onde você introduz o pênis e o aparelho faz sucção através do vácuo. Ele pode funcionar manualmente com o homem retirando o ar de dentro desse tubo ou ainda ser automático e o vácuo se formar sozinho, de forma elétrica.

Na sua base existe um anel para o pênis ser introduzido. No topo existe um furo para controlar a entrada e saída de ar necessária para que o aparelho funcione de forma eficaz.

Você pode encontrar uma bomba manual ou a bomba peniana elétrica, existem esses dois tipos de bombas penianas onde uma bomba é usada no seu pênis alguns minutos no dia para que ao tamanho seja maior, aumentando o desejo sexual, deixando a experiência sexual em sua potência máxima e muito mais.

Para que serve?

bomba peniana aumentar pênis

A bomba peniana é eficaz para impotência sexual. Ela funciona fazendo a sucção no órgão que faz com que ele inche e se encha de sangue. Com a quantidade adequada de sangue na região é possível deixar o pênis ereto o suficiente para que haja uma penetração satisfatória.

Isso acontece porque os corpos cavernosos do pênis nos homens ficam cheios de sangue, tudo pela bomba peniana aumento do pênis, tudo pelo efeito de bomba a vácuo, onde é importante para que não apenas aumente o órgão, mas também ajuda aumentar o prazer que seu pênis poderá proporcionar em alguns casos.

O aparelho também evita a ejaculação precoce, já que o homem passa a exercitar o pênis. Com o uso ele passa a ter um maior conhecimento e controle sobre o seu corpo, podendo conseguir conter melhor o momento de ejacular. Se você tem esse problema, saiba que a bomba peniana funciona e muito durante os momentos do sexo onde é feito com maior intensidade os exercícios.

Apesar de não ter sido criada para esse fim, muitos homens relatam o aumento peniano tanto na largura quanto no diâmetro. Porém, os resultados não são garantidos. Muitas vezes a sucção causa um aumento temporário, principalmente na grossura pelo uso do aparelho. Porém o que acontece é o pênis inchar, parecendo maior. Os ganhos podem sim ocorrer e variam em um crescimento de 2 a 4 cm. O aumento mais significativo ocorre no diâmetro do pênis.

A bomba peniana é indicada par pênis curvados em excesso. Uma leve curvatura é normal, mas quando exagerada pode prejudicar a vida sexual. A bomba mantém o pênis dentro do cilindro, forçando-o levemente. Assim curvaturas muito acentuadas podem ser amenizadas.

Ele realmente funciona e não é balela, você pode encontrar a bomba peniana manual ou elétrica no sex shop mais perto de você, além disso, na primeira vez que fizer uso ao bomba, sentirá que seu pênis se aumentando.

Como Funciona?

bomba peniana

Para entender como a bomba funciona é preciso primeiro entender como acontece a ereção. O pênis é composto por duas estruturas principais, os corpos cavernosos e o corpo esponjoso. O corpo esponjoso protege a uretra (saída da urina e do sêmen) de ser esmagada e entupida. Já os corpos cavernosos são como câmeras que armazenam sangue. Quando esses corpos cavernosos estão cheios, com bastante fluxo sanguíneo, acontece a ereção com o aumento do pênis.

Depois da relação sexual o sangue sai desses corpos cavernosos, esvaziando-os e o pênis volta a ficar flácido. Sem sangue ou sem a existência dos corpos cavernosos não há ereção.

A bomba peniana faz uma pressão através do vácuo. Há uma sucção que obriga o sangue a ir para o pênis, fazendo-o ficar ereto. Quanto mais sangue tiver no seu membro, maior ele irá parecer tanto no comprimento como no diâmetro.

Existe alguma contraindicação?

A bomba peniana deve ser usada de acordo com as instruções. Se usada corretamente não irá trazer malefícios sexualmente e nem para a saúde. Pessoas com problemas sanguíneos, como a leucemia, devem evitar o uso. O mesmo serve para quem toma remédios para afinar o sangue. Se usá-los em conjunto com a bomba, podem surgir hematomas. Homens com lesão no seu membro genital também devem evitar o uso de desenvolvedores peniano. A bomba peniana pode prejudicar o órgão.

Tipos de Bomba Peniana

Existem modelos manuais e outros elétricos. O manual pode contar com uma seringa ou pêra para a sucção de ar. A seringa lembra de fato uma seringa, como se fosse aquelas bombas de encher bolas de futebol. A pêra lembra a “bolinha” de apertar dos aparelhos de medir pressão. Já os elétricos fazem a sucção automaticamente, como os aparelhos de inalação e existem as versões 110v e 220v.

tipos bomba peniana

A eficácia de ambos é similar. Não existe um aparelho melhor ou pior. A única diferença é que um é manual e dá um maior controle para o homem escolher a pressão ideal. Os automáticos fazem a sucção sozinhos, basta ligá-los na tomada.


[[ Bomba Peniana Que Funciona? EU TE INDICO Não Tem Erro – Clique e Veja! ]]


Como Usar

  1. Se o homem possuir pelos muito compridos, recomenda-se aparar para evitar que enrosquem e machuquem durante o uso da bomba.
  2. Utilize algum tipo de lubrificante à base de água no anel peniano para evitar lesões e atrito na base do pênis.
  3. Depois de lubrificado, acople o anel na base do cilindro.
  4. O pênis deve ser introduzindo totalmente no cilindro, posicionando bem a base da bomba peniana no encontro do pênis com o corpo.
  5. Deve-se tapar o buraco que permite a saída de ar da bomba e iniciar a sucção.
  6. Espere alguns segundos e retire o dedo, permitindo a entrada do ar.
  7. Repita a operação algumas vezes.

Cuidados especiais

como usar bomba peniana

  • O tempo de uso é de 12 a 15 minutos.
  • Utilize a bomba apenas em dias alternados, totalizando em até 3 vezes na semana.
  • Se pretende utilizá-la todos os dias, diminua o tempo de uso para 10 minutos.
  • Respeite as instruções de uso da embalagem. Usar mais do que o necessário pode ter o efeito contrário, causando a perda de ereção.
  • Dê importância para o uso do lubrificante e atente-se em depilar os pêlos pubianos para não causar dor e tronar o uso mais confortável.
  • Se o indivíduo sentir dor ou apresentar hematomas, ele pode estar exagerando ns intensidade do uso da bomba.
  • Podem surgir pequenos pontos vermelhos no pênis logo após o uso.
  • Caso sinta o formigamento no pênis, tente optar por um anel maior. Geralmente isso ocorre pela pressão excessiva do anel sob o pênis.

Quanto custa e onde comprar?

O preço varia muito de acordo com o modelo do produto, marca e loja em que for comprar. Você pode encontrar a bomba peniana para vender em lojas eróticas, as sex shops e também pela internet. Para os tímidos a compra online pode ser uma boa opção, já que não irão precisar encarar nenhum vendedor. Basta escolher o modelo que mais lhe agradar, fazer uma pesquisa de preço e pedir a sua.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply