Cavalgando com prazer

Há algum tempo comecei a me interessar por aulas de equitação e me matriculei em uma escola no interior paulista. Minha turma era composta por meninas e meninos. Eu tinha 17 anos, 1,74 m e 70 kg, moreno claro. Nunca tinha namorado e tinha uma quedinha por garotos mais velhos que eu.

No primeiro dia conheci o instrutor e senti uma atração. Tentei me aproximar, puxar conversa mas ele era um pouco ríspido comigo. Me tratava com certa distância.

Um dia, já havia até desistido de ficar mais íntimo eu fiquei surpreso porque ele me chamou para uma aula particular. Só havia um cavalo. Ele disse que queria ver meu domínio do animal etc. Ele sentou atrás e eu fiquei na frente. Ele atrás de mim. Começamos a cavalgar devagarinho e ele estava muito simpático comigo.

Com o balanço nossos corpos foram se tocando. Suas pernas apertaram meus quadris. Eu dei um gemidinho e ele falou na minha orelha se tava tudo bem e deu um beijinho, sugando meu lóbulo, enfiando a língua dentro. Fiquei doidinho. Fui abraçado e puxado pra cima do colo dele. Sua pica estava bem dura. Saltamos e ele falou que estava muito a fim de mim. Eu consentia tudo que ele fazia.

Ele me pegou pela cintura e começou a tirar o meu short, pegou minha mão e colocou em cima de seu pau e eu comecei a acariciá-lo. ele me virou de costas e ficou pegando em minha bunda, disse que era linda, durinha. Enfiou um dedinho no meu cu e pediu pra me comer.

Chupei seu pau pra lubrificar e deitei na grama. Botei minha bundinha pra cima e deixei ele ir se encaixando por trás, devagar, sem pressa. Senti seu pau na porta do cu e forçar. Fui sentindo a glande grossa entrar.. entrar… entrar todinha, senti seu peso sobre o meu corpo.

Ele botava tudo e tirava, várias vezes, muitas vezes cada vez mais rápido até sentir seu jorro em meu cu. Ejaculamos ao mesmo tempo suados e satisfeitos.

Foi uma das aulas mais gostosas da minha vida.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply