Como aumentar o libido naturalmente e aquecer a relação – Melhores dicas

O libido é a vontade de fazer sexo, é este sentimento que vai fazer com que a mulher fique lubrificada e o homem tenha uma ereção. Não existe necessariamente um libido normal ou anormal, ele não pode ser estimulado artificialmente. No entanto, há várias práticas que contribuem para que a vontade de ter uma relação aumente.

Para aumentar o libido naturalmente pode-se adicionar uma série de atitudes que vão te ajudar a ter mais vontade ou estimulá-la em seu parceiro.

Lembre-se que estar disposto para o sexo depende de muitas questões: hormônios desregulados (como na menopausa), gravidez, indisposição, ansiedade, depressão, estresse são só algumas das condições que podem causar a falta de libido. Se, mesmo depois de incrementar técnicas para aumentar o libido naturalmente você não conseguir aquecer a relação vale a pena procurar um médico.

Confira abaixo as principais dicas para ficar no auge do libido e ter uma relação com intensidade máxima:

como aumentar o libido naturalmente

  1. Envolvimento emocional é preciso

Tanto para o homem quanto para a mulher estar envolvido emocionalmente com a pessoa contra muito na hora do sexo. Portnato, não tente de forma alguma já partir para a ação. Antes disso tente manter uma situação boa com a pessoa: conversar, escutar uma música que ambos gostem ou o simples fato de contar as novidades um par o outro já ajuda a fazer com que ambos entrem num clima mais animado e disposto para uma relação.

Para conseguir ter o libido no máximo é preciso deixar para trás tudo aquilo que te preocupa: os filhos, trabalho, uma situação financeira abalada. Nada disso. O ditado popular nunca esteve mais certo: tudo que fica entre lençóis fica entre os lençóis.

  1. Pense em sexo

Você certamente já deve ter ouvido que o principal órgão sexual é o cérebro. Não está errado: é preciso estar pensando no sexo para conseguir elevar o libido. Quanto mais envolvidos os dois estiverem com a possibilidade de acontecer algumas coisa, maior será não somente o libido, mas o prazer durante a relação sexual.

  1. Sair da rotina, sem hora marcada

Criar uma rotina e programar horários para o sexo pode ser desestimulantes, pois tira a adrenalina e emoção do momento. Tente conversar sobre sexo, dar cantadas e estimular a pessoa nos momentos mais improváveis. Isso vai te ajudar a ficar mais conectada com a possibilidade de uma relação sexual.

  1. Mantenha-se saudável

A alimentação no dia a dia e a prática de exercícios  físicos ajudam – e muito- a ter bons níveis de libido naturalmente. Uma rotina saudável vai te ajudar a ficar mais disposto e sem aquelas dorzinhas aqui e ali que dificultam que você esteja sempre pronto para uma relação sexual. Alguns alimentos funcionam bem como a tradicional Maca Peruana. 

Entre os homens é importante estimular os níveis de testosterona com as comidas afrodisíacas. Para as mulheres, os hormônios também tem grande parte na formação do libido –  na menopausa pode ser um problema, por exemplo. Cabe a possibilidade de tomar chás ou remédios naturais para conseguir regularizar os níveis.

  1. Masturbe-se

Nada melhor do que conseguir aumentar o libido sexualmente do que estimular-se. Se você quer ter uma relação sexual mas sente que ainda não está totalmente envolvido ou preparado para isso o melhor a fazer é começar aos poucos. Invista na sedução e nas preliminares, que dessa forma conseguirá criar um clima ideal e aumentar naturalmente o libido de si mesmo e da pessoa até chegar no momento da penetração.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply