Como fazer o Sexo durar mais – Transar por horas sem cansar. Tem como?

O segredo para o sexo durar mais está na forma com que a relação sexual é realizada. Para que o tempo de duração da transa seja mais longo é preciso eliminar o objetivo principal de atingir o orgasmo e focar nas sensações, toques e cada pequeno prazer.

O interessante é que tanto a estratégia para o homem quanto para a mulher contribuem para que o sexo dure mais. No caso dos homens, a principal dica é gastar algum tempo explorando o corpo da mulher: tocar, investir no sexo oral e na criatividade. Já para a mulher o segredo está em deixar a penetração somente para o momento que estiver bem estimulada sexualmente.

Para te ajudar a aumentar o tempo da sua relação sexual, confira outras dicas que te ajudarão a ter uma transa longa e muito mais prazerosa:

como fazer o sexo durar mais

1 – Investir nas preliminares

No caso das mulheres as preliminares são ainda mais importantes para atingir o orgasmo. Para que o sexo dure mais cabe os dois saber gastar algum tempo com os toques, beijos e sexo oral até que os dois fiquem bastante excitados. Já falamos antes aqui sobre os segredos do orgasmo feminino.

2 – Se masturbar antes da relação

Tanto para os homens quanto para as mulheres estar extremamente excitado é uma das razões para que o sexo acabe rápido – pois será muito mais fácil de atingir o orgasmo. Ao se masturbar de antemão (antes de sair de casa, por exemplo) o corpo fica anestesiado e, assim, o organismo não fica tão afoito. A consequência: você conseguirá gastar mais tempo nas preliminares sem enjoar.

3 – Aprenda a controlar o orgasmo

Quando sentir que está chegando perto do orgasmo pare a penetração ou o estímulo por um minuto, em média, depois volte. Assim você conquista mias tempo de carícias e guarda a ejaculação somente para aquele momento que não estiver mais aguentando. Já falamos aqui sobre técnicas para controlar a ejaculação precoce.

4 – Prefira posições sexuais perpendiculares

Cada homem ou mulher tem especificidades sobre o corpo. De um modo geral, a maior parte os homens tende a gozar mais rápido quando a penetração acontece em posições perpendiculares – já que as partes mais sensíveis do pênis são estimuladas. Já para a mulher, a posição que garante orgasmos mais rápidos é de quatro devido a aproximação do pênis com a parede do útero e maior exploração do canal vaginal.

5 – Use camisinhas mais grossas

Para quem quer durar mais na relação cabe comprar produtos que ajudem a diminuir a sensibilidade do pênis e da vagina. Camisinhas mais grossas ou gel especializados podem ser encontrados em farmácias e sexy shops. Remédios como viagra e estimulantes também ajudam a manter o pênis ereto ou a vontade sexual da mulher estimulada por mais tempo – no entanto, estas técnicas estão passíveis de dar errado. Afinal, tanto o remédios, quanto a camisinha ou o gel te fazem correr o perigo de perder o tesão por não estar sentindo de forma intensa aos estímulos sexuais.  É preciso pensar até que ponto vale a pena abrir a mão do prazer para somente ganhar alguns minutos a mais de tempo na cama.

Como saber se o tempo do sexo é o suficiente?

Em geral, os homens atingem o orgasmo mais rápido que as mulheres: entre 7 a 10 minutos de estímulos. Já a mulher, a penetração ou estímulo ao clitóris precisa ser de uma média de 7 a 13.

Quando o orgasmo é atingido muito antes dessa marca pode ser um sintoma de disfunções como a ejaculação precoce.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply