Como Fazer uma Mulher Gozar? Veja As Melhores Dicas Para Deixá-la Louquinha

O sonho de todo homem é deixar sua namorada, esposa ou ficante louquinha de tanto prazer. Não importa o quão você seja bom na cama, sempre há dicas que podem deixar o sexo ainda melhor. As nossas dicas podem ser colocadas em prática por homens casados há anos, por aqueles que estejam iniciando a sua vida sexual. São para homens que curtem sexo casual e para aqueles que só conseguem se abrir sexualmente dentro se um relacionamento.

Se você tem dúvidas ainda em como fazer uma mulher gozar, ou até sabe, mas quer aumentar sua experiência, confira nossas dicas. Todas são coisas fáceis de fazer e é preciso que você coloque em prática para ver como funciona com cada mulher. Lembre-se que a arte do sexo não é uma ciência exata, é preciso experimentar e curtir.

Porque é Tão Importante Saber Fazê-la Gozar?

orgasmo feminino

Primeiro lugar que o sexo só é possível com duas, ou até mais, pessoas. Caso contrário é uma masturbação. Por isso é tão importante que ambos cheguem ao prazer. Então não seja egoísta. E de qualquer maneira, o sexo se torna muito mais prazeroso quando a garota está curtindo. Até você passa a ter mais prazer em vê-la gemer, fazer caras e bocas de prazer.

Saiba onde Fica o Clitóris

Parece algo bem básico, mas é fundamental saber onde ele fica. É uma bolinha um pouco mais durinha, com o tamanho aproximado da cabeça de um alfinete. É um órgão exclusivo para dar prazer para a mulher e por isso ele DEVE ser usado. Ele encontra-se na parte superior próximo ao início dos lábios da vagina. Caso não consiga localizá-lo, deixaremos uma foto para que você não erre nunca mais.

clitoris

O clitóris possui milhares de terminações nervosas, unicamente voltado ao prazer, similar à glande, popularmente chamada de cabeça, do pênis. Muitas mulheres relatam ter prazer apenas com estímulos nele, por isso, é importante que você capriche no sexo oral, masturbação ou até mesmo usar acessórios vibratórios na região. As mulheres costumam preferir movimentos sincronizados e ritimados.

Quando ele começa a ser estimulado, a mulher fica excitada e sua vagina começa a ficar lubrificada, no dito popular, molhadinha. Uma regra de ouro é apenas penetrá-la depois de deixá-la molhadinha por excitação, então nada de ficar usando cuspe. Algumas podem ter dificuldades em ficar lubrificada, mesmo excitadas, nesses casos é preciso recorrer à lubrificantes artificiais, vendidos em farmácias ou lojas de produtos eróticos.

O clitóris assim como o pênis, ao ser estimulado, sofre um processo de ereção e fica “durinho”. Ele pode aumentar e chegar até 2 cm. Mas é como um iceberg no oceano, apenas uma pequena parte fica visível.

Ponto G

O ponto G é quase o clitóris, porém fica localizado no interior da vagina e é estimulado com a penetração do pênis, dedos, vibradores e o que mais sua imaginação permitir. Através do seu estímulo as mulheres relatam ter orgasmos intensos e diferentes daqueles obtidos no clitóris.

Como o formato do pênis de cada homem é diferente, as posições para que o ponto G seja estimulado muda. Nessa hora, é uma boa ideia deixá-la cavalgar em você. Assim ela obtém o máximo controle, decidindo o que fazer. Ao colocá-la na beirada, de pernas para cima, enquanto você permanece de pé, também se obtém um bom ângulo para o estímulo do ponto G.

Você pode encontrá-lo com os dedos. É uma pequena região, levemente mais rugosa, localizada na parte de trás do osso do púbis. Para isso, faça-a deitar na cama de pernas abertas e barriga para cima. Introduza os dedos delicadamente dobrando-os, como se estivesse fazendo o movimento para chamar alguém.

Ponto G

Posição

A posição sexual pode influenciar muito um casal na hora de fazer sexo, proporcionando mais ou menos prazer. Esse item costuma ser bem particular de cada mulher e parceiro. Por isso vale a pena perguntar, testar e ver como vocês se saem. O que é melhor para cada mulher muda. As campeãs, de acordo com pesquisas são:

Papai e mamãe, ou Missionário:

papai e mamãe

De quatro, ou estilo cachorrinho:

de quatro

Ela por cima, ou cavalgando:

cavalgar

Outras dicas incluem colocar em prática suas fantasias, caso ela se sinta confortável para expor as vontade delas e você esteja sujeito a realizá-la. É importante conversar sobre sexo pra saber se há algo que pode ser melhorado, o que cada um gosta ou não.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply