Como não gozar rápido: 5 dicas exclusivas

Quero começar esse texto com uma pergunta importante? Você está satisfeito com seu desempenho na cama? Que tal ter uma transa AINDA MAIS LONGA? O segredo está aqui ► Clique enquanto ainda está no ar…

Homens com a vida sexual ativa podem ter problemas, muitos deles já são bem conhecidos, como é o caso da ejaculação precoce ou em casos mais sérios, a impotência sexual. Isso é um problema sério e que pode destruir relacionamentos e até mesmo a auto estima de quem possui esse problema.

Porém isso não precisa fazer parte do seu dia a dia e nem da sua história. Veja aqui algumas dicas exclusivas para aprender a não gozar rápido, todas elas você pode incluir no seu dia a dia e ver a diferença em pouco tempo.

Como não gozar rápido: dicas exclusivas

1 – Treino antes da ação

Como não gozar rápido: 5 dicas exclusivas

Muitas vezes o problema da ejaculação ou outros relacionados a sexualidade são causados pelo primeiro contato dos homens com a sexualidade: a masturbação errada.

Você deve começar a se masturbar da maneira correta, procure executar essa ação mais devagar, lenta e em ambientes em que você se sinta mais tranquilo e relaxado, sem ter aquele medo constante de que alguém possa te ver.

Uma outra dica que também é muito boa é a de começar a usar lubrificante durante a masturbação, você terá um melhor controle sob sua masturbação e sentir muito mais prazer.


Uma forma natural para manter sua ereção

Muitos homens reclamam sobre as ereções curtas – menos de 3 minutos… Eu jamais quero passar por uma situação dessa. Se você está sofrendo com isso, posso te dizer que há soluções naturais que podem fazer você voltar a ser uma máquina de fazer sexo. Conheça abaixo o Melhor suplemento do mercado, que ajuda a manter a ereção durante o sexo:

Xtrasize

Esse produto está há mais de 7 anos no mercado e é o substituto ideal do Viagra. Você não precisa de receita e nem indicação médica para começar a tomar o Xtrasize. E os resultados virão na velocidade da luz! Você só encontra o Xtrasize pela internet, e para fazer a sua compra, basta clicar aqui (esse é o link da loja OFICIAL do produto).

O tratamento simples e vai ter ajudar nos seguintes aspectos:

  • Ereção Prolongada
  • Fim da Ejaculação Precoce
  • Aumento do Libido (vontade de transar mais)
  • Performance de Ator Pornô
  • O seu Pau vai Explodir!


2 – Fortalecer o músculo PC

Um músculo que está localizado entre o pênis e o ânus, o PC é igual qualquer outro do nosso corpo, porém localizado em uma região que ainda é muito tabu. Uma boa dica para conseguir controlar a ejaculação é aprender a como exercitá-lo corretamente, veja abaixo:

É indicado que você contraia e relaxe o músculo em até 3 sessões de 10 contrações e relaxamentos, coloque uma pausa de um minuto entre elas, procure fazer uma vez por dia, você vai sentir as diferenças quanto menos esperar.

3 – Posições diferentes

Uma técnica utilizada há muito por vários homens é de mudar de posição quando estiver chegando quase lá. As posições que são menos estimulantes são as mais utilizadas para o controle da sua excitação.

É importante também conversar com a parceira e expor o seu medo de estar gozando muito rápido, ela pode te ajuda – e muito -, nesse processo de tratamento.

4 – Use camisinha

Como não gozar rápido: 5 dicas exclusivas

Muitos homens não gostam de usar camisinha porque é desestimulante na hora do sexo. Use isso ao seu favor de várias maneiras, desse modo você ainda se protege de doenças, uma possível gravidez e ainda assim consegue durar mais tempo na cama.

5 – Evite o uso de remédios

Até o momento não foi desenvolvido pela ciência nenhum medicamento que lute diretamente contra problemas de ejaculação precoce, por isso, não vá na onda de que vai encontrar algo na farmácia que vai te favorecer.

Você pode fazer o uso de suplementos naturais, a maioria deles é feita de itens diretamente extraídos da natureza, não faz nenhum mal para o organismo e ainda assim pode te ajudar a ter uma vida sexual muito melhor.

Veja aqui no nosso site alguns reviews sobre os produtos mais comprados, que não fazem mal e ainda possuem garantia exclusiva de fábrica.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply