Como Não ser um Homem Broxa – Dicas para Mandar Ver na Cama

Broxar normalmente costuma ser algo bem constrangedor e que abala profundamente um homem. Ele não sabe como agir e o que fazer para conseguir dar conta do recado. Mesmo cheio de tesão, parece que o pênis não o obedece. Quanto mais vezes um homem broxar, mais preocupado ele fica e maiores as chances de ele broxar novamente em uma próxima transa.

Se isso tem acontecido frequentemente, fique com as nossas dicas para nunca mais broxar. Lembre-se, caso o problemas persista, é preciso consultar um médico. Afinal, a impotência sexual pode estar ligado à diversos fatores, alguns deles envolvem outras doenças, tumores no pênis e até mesmo doenças psicológicas, como ansiedade ou depressão.

Veja aqui como não ser um homem broxa:

como não broxar

Confie no seu Taco

Não deixe que pensamentos negativos controlem sua mente. Alguns homens acham que a mulher pode ser bonita demais para ele, pensam que não vão conseguir satisfazê-la ou até mesmo broxaram recentemente e estão morrendo de medo que isso aconteça de novo. A ansiedade e o nervosismo são os principais motivos que levam um homem à broxar.

Ao ficar excessivamente nervoso, o cérebro começa a liberar adrenalina. A substância cai na corrente sanguínea e impede que artérias e veias do pênis se expandam o suficiente, impedindo a ereção.

Por isso, mantenha pensamentos positivos na sua mente. Caso contrário, você pode sentir aos poucos que uma ereção bem sucedida vá aos poucos dando lugar à um pênis flácido, conhecido como meia-bomba.

Saiba o que lhe dá prazer

É preciso conhecer o seu corpo. Você gosta que ela coloque suas bolas na boca, enquanto lhe masturba? Você gosta de fazer um oral caprichado nela, deixando-a se contorcendo na cama? Gosta de lingeries sensuais? Adora fazer sexo em uma posição específica? Tem fetiches em ser amarrado, usar chicotes?

Explore tudo isso. Saiba o que você quer na cama e peça para a gata, vai que ela topa. Muitos homens se focam apenas no sexo tradicional e acabam esquecendo que existe mais coisas do que o papai e mamãe.

homem broxa

Capriche nas preliminares

Todo o site de sexo reforça a importância das preliminares para elas, mas acabam esquecendo que elas podem ser tão importante para eles, quanto para elas. Por isso, peça-a para que lhe chupe com vontade, explore outras zonas. Dêem amassos calorosos antes da hora H.

Você pode pedir para que ela lhe masturbe. Existem outras zonas erógenas além do próprio pênis em si. Até mesmo a próstata pode proporcionar imenso prazer, mas por preconceito, muitos homens preferem manter essa zona intocável.

Prefira camisinhas mais finas

As camisinhas parecem sempre iguais e são muito importantes de serem usadas na hora do sexo. Por isso teste várias marcas e veja qual você prefere. Você pode utilizá-las durante a masturbação para ver com qual se sente mais confortável. Ela não pode escapar tão facilmente do seu pênis, mas também não deve ficar apertada.

Existem opções de camisinhas extra finas no mercado, você pode escolhê-las no lugar das tradicionais. Evite as que prometem fazer você durar muito mais, normalmente elas são feitas de um material mais grosso e servem para pessoas que costumam gozar com facilidade.

como não ser um homem broxa

Foque no sexo

Muitos homens não param de se cobrar durante o sexo. Ele recebe um oral e no lugar de aproveitar, só consegue imaginar se está tudo bem, se o pênis está endurecendo como deveria. Ou até tem problemas no trabalho e não consegue relaxar para curtir, só consegue pensar em preocupações não relevantes para aquele momento.

Livre-se de qualquer problema que tiver, afinal, nada poderá ser resolvi naquele momento. Então o melhor que você pode fazer, é se permitir sentir um pouco de prazer.

Não Beba e Use Drogas Excessivamente

O álcool e outras drogas recreativas em pouca quantidade até podem fazer com que você se solte um pouco mais e curta melhor o sexo. Mas quando usados em quantidades excessivas, ele faz com que o homem perca o controle do próprio corpo e podem impedir também o fluxo sanguíneo nos corpos cavernosos do pênis.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 2,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply