O Que é Considerado Ejaculação Precoce? Conheça a Disfunção Sexual

Quero começar esse texto com uma pergunta importante? Você está satisfeito com seu desempenho na cama? Que tal ter uma transa AINDA MAIS LONGA? O segredo está aqui ► Clique enquanto ainda está no ar…

A ejaculação precoce é uma disfunção sexual masculina que se caracteriza pela chegada ao orgasmo muito rápido, logo no início da relação. Muitas vezes ela pode ocorrer durante as preliminares, fazendo com que o sexo dure apenas poucos minutos.

Ela pode ser confundida com a disfunção erétil, onde o homem não consegue manter o pênis ereto ou firme o suficiente para ter uma relação sexual. Já na ejaculação precoce sempre há a ereção.

Ejacular rápido é um problema bastante comum entre os homens. Segundo uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Urologia, um a cada quatro brasileiros tem ejaculação precoce.

No mundo, estudos de universidades detectaram que essa disfunção atinge de 30 a 40% dos homens, problema que é relativamente simples de ser identificado e tratado.


Uma forma natural para manter sua ereção

Muitos homens reclamam sobre as ereções curtas – menos de 3 minutos… Eu jamais quero passar por uma situação dessa. Se você está sofrendo com isso, posso te dizer que há soluções naturais que podem fazer você voltar a ser uma máquina de fazer sexo. Conheça abaixo o Melhor suplemento do mercado, que ajuda a manter a ereção durante o sexo:

Xtrasize

Esse produto está há mais de 7 anos no mercado e é o substituto ideal do Viagra. Você não precisa de receita e nem indicação médica para começar a tomar o Xtrasize. E os resultados virão na velocidade da luz! Você só encontra o Xtrasize pela internet, e para fazer a sua compra, basta clicar aqui (esse é o link da loja OFICIAL do produto).

O tratamento simples e vai ter ajudar nos seguintes aspectos:

  • Ereção Prolongada
  • Fim da Ejaculação Precoce
  • Aumento do Libido (vontade de transar mais)
  • Performance de Ator Pornô
  • O seu Pau vai Explodir!


Sinais e Sintomas da Ejaculação Precoce

ejaculação precoce sintomas

Existem alguns sinais e sintomas que indicam que a pessoa talvez tenha ejaculação precoce. É importante conhecê-los, para recorrer a um especialista se o caso for sério. Veja aqui quais são esses sinais/sintomas:

  • Ejaculação com o mínimo de estímulo, no início da relação, deixando o homem insatisfeito com seu desempenho sexual.
    Vale mencionar que chegar ao orgasmo precocemente de vez em quando não configura um quadro de ejaculação precoce. O homem só será diagnosticado com essa disfunção se isso acontecer de maneira frequente;
  • Dificuldade de conter o orgasmo com menos de um minuto de relação sexual, especialmente de penetração;
  • Impossibilidade de retardar ao máximo a ereção durante a relação com a parceira.

Principais Causas da Ejaculação Precoce

A medicina ainda não descobriu a causa exata da ejaculação precoce, mas se sabe que alguns fatores psicológicos e biológicos estão diretamente associados a essa disfunção, tais como:

  • Constante estresse e ansiedade;
  • Disfunção erétil;
  • Danos no sistema nervoso;
  • Inflamações na próstata ou uretra;
  • Problemas hormonais;
  • Uso de medicamentos em tratamentos médicos.

Tipos de Ejaculação Precoce

Segundo especialistas, há dois tipos de ejaculação precoce:

  • Primário
    É quando o problema acontece durante toda a vida sexual do homem, sem ter conseguido uma vez sequer ter maior controle sobre o momento do orgasmo;
  • Secundário
    Ocorre quando o problema acontece em algum momento da vida sexual da pessoa, sendo que antes ela conseguia ter controle da ejaculação e agora não mais.

O que Fazer em Caso de Diagnóstico Positivo?

Ejaculação precoce ajude seu parceiro

Ao identificar os sinais da disfunção, é importante consultar um especialista, o urologista, no caso. O profissional será capaz de diagnosticar com precisão o problema e indicar um tratamento adequado.

No caso de diagnóstico positivo, é importante seguir as orientações do médico, especialmente se o problema estiver associado a outro de saúde. Assim, será possível combater a ejaculação precoce definitivamente.

Em alguns casos, o profissional pode indicar o uso de medicamentos e da psicoterapia como forma de tratamento, uma vez que a disfunção pode estar associada a problemas psicológicos.

Dicas

Além de seguir à risca as orientações do médico, também há algumas dicas que podem ser adotadas em casa, para ajudar a controlar a ejaculação. Saiba, a seguir, quais são elas:

  • Procure relaxar ao máximo antes da relação sexual, evitando situações de estresse e ansiedade, que sempre estimulam a ejaculação precoce;
  • Pratique exercícios diariamente, já que a atividade física libera serotonina no organismo e reduz o estresse, minimizando o risco de ter a disfunção sexual;
  • Use a masturbação como um treino, para aprender a controlar a ejaculação. A estimulação deve ser feita até sentir que está chegando ao orgasmo e interrompida nesse momento, para que seja possível prolongar a excitação e controlar a ejaculação;
  • Adote a técnica do aperto, que consiste na estímulo sexual e aperto suave do pênis na sua parte final quando estiver prestes a gozar. Esta técnica ajuda a controlar a ejaculação e permite continuar a relação por mais tempo.

tratamento ejaculação precoce médico

Medicamentos Para Tratamento de Ejaculação Precoce

Um tratamento com remédios pode ser indicado pelo médico. Os mais comuns utilizados atualmente são a Clomipramina e Anafranil, que costumam entregar bons resultados aos pacientes.

No entanto, é importante citar que a automedicação nunca é recomendada. Ao notar os primeiros sinais da ejaculação precoce, procure um especialista, para ter um correto diagnóstico e receber o tratamento adequado.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 3,67 out of 5)
Loading...

Leave a Reply