Categoria: Contos Eróticos

Os melhores contos eróticos da internet. Selecionamos as histórias mais picantes que vão te deixar com muito tesão. Tenha ainda mais vontade de transar lembrando cada uma das histórias enviadas por quem viveu, de verdade, uma aventura sexual.

Contos eróticos são feitos para instigar a imaginação dos casais e até mesmo das pessoas solteiras, que querem sentir prazer e soltar a criatividade ao se estimulares em casa.

Aqui, você pode ver os melhores contos eróticos para que você possa deixar sua cabeça viajar nas possibilidades que o mundo trás. Em alguns casos, pode usar isso para apimentar a relação a dois, deixar sua mulher ou namorada muito mais a fim e até mesmo tentar novas experiências.

Se você também tem uma história, envie para o nosso site através da página de contato. Os contos eróticos podem ser o seu conto, seja sua primeira vez


Acho que vou ser corno

Bem, como venho contando a alguns dias, creio que minha campanha para encontrar a mulher que me faça de corno feliz está dando certo. Transcrevo abaixo parte do que …

Transando no Bar

Primeiramente deixe me apresenta meu nome é Anderson sou moreno, olhos castanhos, com 1,66 m da altura corpo mediano, dote 19X4, sou do interior de minas gerais e como …

Cavalgando com prazer

Há algum tempo comecei a me interessar por aulas de equitação e me matriculei em uma escola no interior paulista. Minha turma era composta por meninas e meninos. Eu …

Meu Primeiro Oral

Nada mais justo do que fazer o primeiro oral naquele que tirou meu cabacinho… pois é… naquele dia não deu tempo nem de chupar aquele pau gostoso! Continuamos mantendo contato …

Eu Bebo Leite

Bom, tenho 19 anos, 1,65 70kg, cabelos castanhos, olhos azuis, moro em uma cidade pequena,minha bunda é grande e tenho pernas grossas…. Minhas amigas sempre se exibiram com suas …

Perdi meu Cabaço com 19 anos

Durante muito tempo tive a cruel duvida… quem tiraria meu cabacinho??? Inúmeras fantasias passavam em minha cabeça, pois sou muito criativa. Tudo começou em um restaurante. Eu almoço todos …

Meu Pau Perfeito…

Depois de 20 dias o homem que eu ainda julgo que seja meu pau-perfeito voltou de viagem! Finalmente! Como sempre eu tenho que fazer inúmeras “manobras” para sair de …