Existem Remédios para Ejaculação Precoce?

Quero começar esse texto com uma pergunta importante? Você está satisfeito com seu desempenho na cama? Que tal ter uma transa AINDA MAIS LONGA? O segredo está aqui ► Clique enquanto ainda está no ar…

A ejaculação precoce é uma condição que pode acontecer com qualquer homem que tenha a vida sexual ativa. Isso pode ter diversas causas, entre elas o estresse do dia a dia, algumas preocupações, problemas no relacionamento e muito mais.

Muitos medicamentos estão disponíveis no mercado para o tratamento desse problema, porém nem sempre são efetivos ou podem ser considerados seguros para o uso desenfreado. Veja abaixo quais são os remédios mais comuns para a ejaculação precoce, como eles funcionam e muito mais.


Uma forma natural para manter sua ereção

Muitos homens reclamam sobre as ereções curtas – menos de 3 minutos… Eu jamais quero passar por uma situação dessa. Se você está sofrendo com isso, posso te dizer que há soluções naturais que podem fazer você voltar a ser uma máquina de fazer sexo. Conheça abaixo o Melhor suplemento do mercado, que ajuda a manter a ereção durante o sexo:

Xtrasize

Esse produto está há mais de 7 anos no mercado e é o substituto ideal do Viagra. Você não precisa de receita e nem indicação médica para começar a tomar o Xtrasize. E os resultados virão na velocidade da luz! Você só encontra o Xtrasize pela internet, e para fazer a sua compra, basta clicar aqui (esse é o link da loja OFICIAL do produto).

O tratamento simples e vai ter ajudar nos seguintes aspectos:

  • Ereção Prolongada
  • Fim da Ejaculação Precoce
  • Aumento do Libido (vontade de transar mais)
  • Performance de Ator Pornô
  • O seu Pau vai Explodir!


Existem remédios para a ejaculação precoce?

Existem, alguns deles são mais comuns e podem ser encontrados em farmácias, mercados e muito mais. Veja quais são eles, porém lembre-se de sempre consultar um médico antes de iniciar o uso, somente ele pode indicar aquele que é melhor para a sua condição e sua saúde.

  • Trazodona: conhecido por ser um antidepressivo que evita a ejaculação precoce, ele diminui a ansiedade e não causa efeitos colaterais. Porém um dos principais problemas dele é o de causar sonolência, portanto, deve ser utilizado no período noturno;
  • Clomipramina: também é um antidepressivo, ele tem efetividade para o tratamento da ejaculação precoce, porém seus efeitos colaterais são bem bruscos;
  • Fluoxetina: usado para o tratamento da ansiedade e depressão, esse tarja preta retardam a ejaculação precoce, porém não são tão efetivos quanto as opções citadas acima;
  • Lidocaína: anestésicos tópicos que são aplicados no pênis, ele diminui a sensibilidade na região, o que não dá tanta vontade de ejacular rapidamente. Os efeitos colaterais podem ser o prazer reduzido e também o surgimento de algumas reações alérgicas.

É preciso que você consulte um médico urologista para ver qual deles é o mais indicado para o seu organismo, pode ser que você tenha alergia em algum componente da fórmula dos medicamentos.

Você também pode usar outros métodos para conseguir ter o desempenho sexual que tanto quis, isso pode incluir suplementos naturais e até mesmo alguns hábitos diários.

Como conseguir controlar a ejaculação precoce?

Existem alguns hábitos diários que você pode adotar para conseguir controlar a sua ejaculação precoce, muitos deles são bem fáceis de se fazer.

  1. Inicie a relação sexual até que você tenha vontade de ejacular;
  2. Caso sinta vontade de ejacular antes, procure apertar a ponta do pênis até que esse desejo diminua;
  3. Espere por cerca de 30 segundos e então volte ao ato;
  4. Repita o processo sempre que sentir necessidade de gozar.

Você pode usar essa técnica sempre que quiser, desse modo você vai aprendendo como o seu organismo funciona no quesito sexual.

Remédios caseiros para a ejaculação precoce

Você pode consumir alguns alimentos naturais que influenciam no momento do ato sexual, como:

  • Açafrão: conhecido como um do afrodisíaco natural, ele melhora a função sexual. É muito bom misturar junto com gengibre e leite para ajudar nessa composição;
  • Óleo de rícino: você pode fazer massagem com óleo de rícino, é uma maneira natural de conseguir melhorar;
  • Chá de cravo: essa é uma boa forma de conseguir controlar a ejaculação, isso porque ele aumenta o fluxo de sangue no corpo, principalmente nos órgãos sexuais, ele também alivia a tensão nervosa.

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 4,50 out of 5)
Loading...

Leave a Reply