Kama Sutra – As posições mais prazerosas para apimentar o sexo

Kama Sutra é um manual indiano com milhares de posições sexuais descritas pelo sábio Vatsyayana no século IV. O livro, na crença hindu, é considerado uma das formais mais completas para estimular todos os sentidos e alcançar o prazer máximo. O guia contém a descrição de 529 posições sexuais e uma série de recomendações como uso de velas, aromas e quais comidas afrodisíacas usar para aumentar o libido.

As religiões orientais são uma das poucas que não separa o sexo da espiritualidade, por isso, a relação sexual é estimulada e estudada para garantir o máximo de prazer para o homem e a mulher – o Kama Sutra é prova disso. No livro a relação sexual é tratada como uma arte, em que pode haver milhares de encaixes, algumas com posições acrobáticas.

Ainda hoje, o Kama Sutra é uma boa pedida para quem quer melhorar o desempenho sexual e apimentar a relação. Para se aventurar no manual sem precisar ler o livro completo (possui mais  de 300 páginas) confira aqui um resumo das principais orientações e posições mais populares do guia.

As 10 Melhores posições do Kama Sutra

Muitas das posições do Kama Sutra são complexas e acrobáticas – precisam de um certo nível de prática e alongamento. Outras, são criativas, e o suficiente para apimentar a relação sexual sem gerar estranhamentos. Nenhuma das orientações e posições foi criada pelo escritor Vatsyayana – ele baseou o livro nos textos hindus. O sábio levou mais de 20 anos para ler 79 contos eróticos da Antiguidade e compilá-los neste manual, a história diz que ele testou TODAS as posições.

Você não precisa testar todas, mas que tal provar as mais queridas entre os casais? Veja como fazer:

1 – V sexy

Como Fazer: A mulher deve sentar em uma mesa ou cama alta. As pernas dela devem ficar sobre os ombros do parceiro para facilitar a penetração. Ele deve contrair a bunda enquanto penetra.

2 – Cavalo de balanço

Como fazer: o homem se senta com as pernas cruzadas. A mulher senta acima dele, ficando de frente um para o outro. O homem pode se apoiar numa parede para descansar os braços ou acariciar sua parceira.

cavalo de balanço kama sutra

3 – Entremeado

Como fazer: O homem e a mulher devem ficar de lado. O homem deveirá abraçar o torso dele com as pernas. A mulher deverá ajudar com s mãos. O parceiro envolve a cintura dela com as pernas encoxando-e movimentando para cima e para baixo.

4 – Triângulo Luminoso

Como fazer: Esta é uma versão aprimorada da clássica papai e mamãe. A mulher se deixa virada para o homem, enquanto esse se coloca de quatro. A mulher ergue o quadril na direção do pênis para que ela possa penetrá-la, isso facilitará o pênis a passar a curvatura natural do canal vaginal e dar a mulher maior sensação de prazer.

5 – O grande X

O homem se deita na cama com as pernas afastadas. A mulher se senta sobre ele virada de costas, ela estende as pernas para trás na direção dos ombros do homem. Assim ficará uma posição de X e a mulher deverá fazer a movimentação para cima e para baixo ou rebolando.

6 – O cadeado

A mulher sobre em um móvel firme (de preferência uma mesa ou bancada). Ela envolve a cintura do parceiro com as pernas – isso garantirá que a penetração vá mais fundo e garanta mais prazer para os dois.

7 – O Macaco

O homem deixa e puxa os joelhos em direção ao peito. Ela se senta sobre o pênis de costas para ele. A mulher precisará de força para se movimentar para cima e para baixo.

8-  A libélula

Os dois amantes se deitam de lado apoiado sob os cotovelos. O homem deverá ficar de costas para ela e a boca apoiada sobre o pescoço. Enquanto ela levanta a perna ele aproveita para iniciar a penetração. Durante a posição o clitóris fica livre para ser estimulado e fazer com que a penetração pareça ser ainda mais intensa. Na posição o ritmo da penetração precisa ser todo definido pelo homem.

9 – A sonolenta

A mulher se deita de costas enquanto o homem fica por trás da amante para realizar a penetração. O peito do homem deve se encostar nas costas da mulher. O pênis entre as nádegas vai facilitar que os testículos batam na bunda e proporcione um prazer a mais para ambos. Esta posição é uma das melhores para fazer no clímax da relação – facilitará o orgasmo.

10 – O trapézio

O homem deve ficar sentado com as pernas abertas na beira da cama ou de uma cadeira. A mulher deve se sentar sobre o pênis ereto enquanto ele a pega pelos braços. A parceira poderá entrelaçar as pernas pelo corpo do homem e inclinar-se para trás – isso fará com que o pênis consiga estimular vários pontos do canal vaginal e causar grande sensação de prazer.

Dicas do Kama Sutra para um sexo prazeroso

O sexo vai muito além das posições – é comprovado que as preliminares e o processo de conquista tem muita interferência na qualidade da relação. Para chegar ao prazer máximo aplique algumas das técnicas recomendadas pelo livro:

  • Beijar e acariciar antes de partir para o sexo é uma das 64 artes de amar descritas no livro. As preliminares aparecem como algo fundamental para que ambos alcancem um bom nível de excitação;
  • Use velas aromáticas ou incensos – o cérebro é estimulado pelo olfato. Portanto, escolha aqueles cheiros que ajudam a aumentar o libido (em lojas é possível encontrar velas e incensos próprios para este fim);
  • Não partir para a penetração de início. Várias posições do Kama Sutra são destinadas às preliminares. As mais conhecidas são o 69 e o beijo do súdito, no qual a mulher se agacha na cabeça do homem para facilitar o sexo oral.

As escrituras originais do Kama Sutra não envolvem relações homossexuais, poucas delas envolvem mais de uma mulher na posição – fazendo algumas posições do Ménage a Tróis. O guia é muito baseado na penetração entre homem e mulher, mas algumas podem ser adaptado para gays e lésbicas sem prejuízo de prazer ou sentido na posição.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply