Ménage à Trois – Como fazer? Dicas e Posições para o sexo a três

O Ménage à Trois é a determinação francesa para o sexo a três. Apesar da fama francesa sobre a poligamia durante as relações sexuais, o Brasil tem caminhado cada vez mais para uma fama poliamorosa. Esta fantasia dos casais precisa de mais regra do se imagina para dar certo e não prejudicar a relação.

Antes de fazer um ménage confira aqui as dicas e melhores posições para praticar o sexo à três para conquistar o máximo de prazer e ter certeza que embarcar nesta experiência libertadora não vai te trazer mais danos que benefícios.

Dicas para praticar um Ménage à Trois

1 – Tenha noção das intenções antes de ir para cama

A ideia original do Ménage a Tróis é somente o sexo e prazer. Ele pode ser praticado com dois homens e uma mulher ou duas mulheres e um homem (mais comum). No entanto, não é qualquer casal ou pessoa que consegue manter uma relação sexual sem ter algum nível de intimidade com os parceiros.

Casais que partem para o Ménage devem ter, ainda mais do que solteiros, uma noção prévia do que querem com atitude. Se a intenção é somente uma transa melhor fica mais fácil: basta achar organizar a data e depois ter certeza de que o contato não será mantido. Tem gente que até prefere uma pessoa que não se dá tão bem para que não haja vontade de estabelecer relações emocionais futuras.

Já casais que caminham mais para o ramo do poliamor (quando a relação a três não para somente no sexo), aí a história é outra: é preciso rolar sintonia e a terceira pessoa não pode se sentir de fora da relação. Começar a fazer coisas do cotidiano a três começará a se tornar norma e  provará uma experiência mais emocional do que carnal.

2 – Mantenha a mente aberta e, se houver exigências, faça com antecedência

O sexo é um dos momentos mais íntimos de qualquer pessoa. Tanto para casais que experimentam o Ménage quanto para solteiros que se relacionam a três é preciso acertar com os parceiros antes da relação aquilo que gostam ou não gostam para que o prazer não acabe durante o sexo.

Para casais já estabelecidos é muito importante ir com a mente aberta. Tanto para a mulher quanto para o homem não pode rolar ciúmes, isso estraga a relação e é um dos principais fatores que fazem com que o ménage torne-se de uma oportunidade de apimentar a relação para azedá-la de repente.

3 – Escolha a pessoa certa

Cuidado com a pessoa que coloca dentro da relação. Antes de iniciar a relação é sempre bom conversar bastante, conhecer a pessoa, saber se ela é saudável e se há sintonia entre o casal. Pense muito bem antes de se relacionar a três com amigos ou conhecidos – essa prática tem mais chances de dar errado.

A melhor forma de começar um Ménage é com pessoas desconhecidas – assim tanto o homem quanto a mulher estão iniciando da estaca zero: nenhum dos dois conhece a terceira pessoa.

Casas de swing podem ser uma boa oportunidade para praticar o Ménage ou para encontrar mulheres que tenham desejo de se relacionar com um casal. Lembre-se, no entanto, que estes locais tem regras próprias que precisam ser respeitadas e são bastante sexualizados – mais recomendados para quem quer o Ménage somente para o sexo e nada mais.

4 – Use a criatividade e não deixe uma pessoa na mão

A melhor parte do Ménage à Tróis é que pede muita criatividade durante o sexo para que ninguém fique de fora. Cuidado para que o costume monogâmico não faça com que você dê primeiro atenção exclusiva para uma pessoa e depois para outra: o ideal é que os três estejam sempre introduzidos na relação, sem ficar de fora.

A comunicação será muito mais essencial, pois fica mais difícil de saber o que fazer. Por isso, use a sua criatividade: posições diferentes, mais tempo nas preliminares e carinhos se tornam a estrela na cama. Homens, cuidado para não gozar muito rápido, respeite as preliminares. Veja dicas de como prolongar o sexo.

5 – Rompa o Gelo

Antes de ir para a cama é preciso ter rompido o gelo, caso contrário, todos sentirão vergonha. Geralmente, a mulher começa a se relacionar com a outra mulher com beijos ou carícias. Depois o homem entra no meio e assim começa o sexo a tomar proporções cada vez mais calorosas.

Não marquem para ir direto ao sexo. Procure fazer um encontro a três antes: sair para beber alguma coisa (nada de exagerar), comer algo leve ou ir à uma balada. Conversar bastante antes e entrar em sintonia vai ajudar com que na cama ninguém fique travado ou com receio de tocar e se relacionar com o próximo.

Melhores posições para o Ménage à Tróis (Duas mulheres + Homem)

Num Ménage as posições sexuais precisam ser variadas para que ninguém fique de fora. Veja algumas que poderão te tirar do sufoco durante a prática e ainda lhe trarão muito prazer

  • Mulheres em cima
  • Enquanto a mulher faz sexo oral com a outra, o homem penetra uma delas
  • Mulheres na posição papai mamãe e homem revezando a penetração
  • Enquanto as mulheres fazem o tradicional 69 o homem penetra em revezamento
  • Enquanto as mulheres se masturbam com os dedos entre elas revezam o sexo oral no homem

Estas são só algumas das possibilidades que o sexo a três permite. O melhor a se fazer é deixar a mente aberta para praticar suas fantasias sem desrespeitar os gostos e limites do próximo, assim, com certeza a prática vai lhe dar o máximo de prazer e uma experiência inesquecível.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply