Meu Pau Perfeito…

Depois de 20 dias o homem que eu ainda julgo que seja meu pau-perfeito voltou de viagem! Finalmente!
Como sempre eu tenho que fazer inúmeras “manobras” para sair de casa… e quase sempre carregando alguma amiga junto! sai com algumas amigas para jantar… comemos um lanche e logo entrei em contato com meu macho…

Foi um dia de muito apuro, pq eu tinha que dar um jeito de dispensar as meninas e achar um lugar para me encontrar com ele! sendo q eu não tinha muito tempo como sempre… pois tinha que chegar cedo em casa!

Nos encontramos, deixei as meninas cada uma em sua casa e ficamos conversando pelo telefone (eu e ele), era um dia muito quente mas estava chovendo muito!

Nos encontramos novamente na rua, ele estacionou e veio para o meu carro!

Pela primeira vez experimentei a sensação de dirigir tendo aquele homem maravilhoso ao meu lado me beijando e me masturbando! fui aos céus! Sempre que dava colocava a mão por cima da calça dele para sentir aquele pau maravilhoso, quente, pulsando, pronto para me comer!

Não aguentava mais de tanto tesão, parei em uma rua de pouco movimento e disse: vai ser agora!
Ele tirou aquela delicia de pau pra fora e comecei a chupa-lo! meu macho estava ainda mais gostoso pois estava bronzeado da praia! aquele cheiro, aquela voz, aqueles braços fortes… Eu não resistia, não resisto e não restirei NUNCA a ele!

Ele deitou o banco do carona q ele estava, e eu pulei para la! fiquei deitada no banco e ele veio por cima de mim!
como sempre, muito carinhoso! foi colocando a cabeçona do pau na minha buceta, que encharcada, estava piscando… implorando para que ele entrasse de uma vez! eu já não aguentava mais! de tão grosso ele ficou com medo que não entrasse na minha bucetinha apertadinha, recém desvirginada! ainda lembro que ele falou

– “meu pau nao vai entrar nessa bucetinha gostosa minha tesuda!”

Eu pouco me importando para minha buceta disse-entra sim! pode meter q entra! e ele veio! q pau mais grossoooooo! deliciosamente grosso! foi devagar, me fazendo carinho, nos beijamos o tempo todo! ele aumentou o ritmo e começou a bombar forte na minha buceta! eu gozei muito e gemia toda putinha!

Fiquei o tempo todo pedindo para ele comer meu cuzinho, mas ele tinha dó do meu cu, pq sabia q ia me machucar…
e ainda por cima ele me falava o que eu queria ouvir, me tratava como uma putinha e era carinhoso comigo….
eu gozei e ele gozou fora pq eu nao deixei, ate pq nao dava de gozar dentro! sujou minha blusa que por sorte era branca, meu pescoço, meus braços, pernas, barriga, fiquei toda gozada! ficamos ainda um tempo abraçadinhos nos beijando, os dois suados, olhando e ouvindo a chuva batendo no vidro do carro…

nossa primeira vez foi ótima!

e ainda tem historia pra contar…


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply