Meu Primeiro Oral

Nada mais justo do que fazer o primeiro oral naquele que tirou meu cabacinho… pois é… naquele dia não deu tempo nem de chupar aquele pau gostoso!

Continuamos mantendo contato após aquele dia… só que é complicado diante das circunstancias… as vezes nos encontrávamos em salas vazias… mas nada além de um beijo… e eu não aguentava mais! Precisava do meu macho!

Então as provas finais chegaram e eu fui de carro para a faculdade… esperei ele sair e o chamei (bem vagabunda que sou) que se ele quisesse eu tinha ido de carro… esperamos um pouco e nos encontramos no estacionamento…

Parei em um local estratégico e ele veio do meu lado… ai fui para o carro dele… confesso que eu preferia no meu por ser bem mais espaçoso… mas tudo bem!

Nos beijamos… ficamos juntinho… matamos a saudade… até q ele puxou pra fora o que eu estava esperando! Aquele pau gostoso…. ai ele me dizia “faz um boquete pra mim…ah faz…faz…”

Fiz ele me pedir um monte de vez… falei pra ele q eu nunca tinha feito… dai ele disse… deixa q eu te ensino… até que eu cai de boca… que coisa mais boa… ainda mais quando enfia la no fundo… é de engasgar, mas é muito bom…

Mas não deixei ele gozar na minha boca, ainda não sabia como era bom beber um leitinho!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply