Orgamos Intensos – Como Conseguir? – Dicas Certeiras para Chegar Lá

Engana-se quem pensa que apenas mulheres demoram para atingir os orgasmos, esse é um problema muito comum para os homens também. Mas com nossas dicas é possível chegar lá sem dificuldade e conseguir uma sensação bem intensa de satisfação. Qualquer homem pode colocar nossas dicas à prova, mas se o problema de falta de orgasmos persistir, é importante consultar um médico especialista.

Os orgasmos intensos podem ser atingidos por qualquer homem saudável. Para ter relações sexuais saudáveis, é preciso que ambos os parceiros estejam curtindo a transa, por isso de nada adianta se um deles não atingir o clímax. Veja como chegar lá de uma maneira ainda mais fácil e intensa:

Relaxe

atingir orgasmos

A maioria dos problemas sexuais masculinos, como a impotência sexual ou ejaculação precoce, estão associados em grande parte das vezes à problemas emocionais e/ou psicológicos. É perfeitamente normal que ao passar por uma fase que exige mais dele, o homem comece a enfrentar problemas de impotência.

Ansiedade e depressão são causas comuns que impedem o homem de gozar. É preciso que ele esteja bem com sua vida e consigo mesmo para conseguir curtir um momento íntimo. Se estiver com a cabeça cheia, é provável que ele não consiga gozar.

Confie em si mesmo

A sociedade coloca muita pressão sobre os homens em relação ao tamanho do seu pênis e em só ser homem se satisfizer uma mulher. É quase impossível fazer todas as mulheres as quais você transar terem os melhores orgasmos de suas vidas sempre. Por isso, mesmo que seu desempenho não tenha sido o melhor, relaxe. Haverão outras oportunidades de transar na sua vida.

Quando se sentir inseguro, como achar que não é o suficiente para aquela mulher, lembre-se que ela escolheu estar ali com você. Foque nas suas qualidades e no cara incrível que você é.

Escolha a parceira certa

orgasmos intensos

É claro que não existe um padrão ideal de mulher certa para todos os homens do planeta, mas existe a mulher certa para você. Ela deve ser aquela que faz você se sentir confortável, bem consigo mesmo e aquela por quem você tem atração sexual, de nada adianta seguir todas as nossas dicas se você não estiver excitado.

Existem homens que vão transar com quase todas as mulheres do planeta, outros que não irão transar com tantas assim, mas a qualidade do sexo pode ser ainda maior. É preciso sim que haja uma sintonia, às vezes você pode achar uma mulher linda, encantadora mas vocês podem não se encaixarem na cama.

Se conheça

Nessa parte que a masturbação, a pornografia e os fetiches são importantes. É preciso que você saiba o que você quer para conseguir. Qual o tipo de sexo que você gosta? Mais forte, violento ou com carinhos? Tente se encaixar em algo, veja o que você gosta, defina suas posições favoritas.

Claro que se for uma das primeiras vezes em que você está fazendo sexo isso não é possível, mas com o tempo e treino você vai aprender a conhecer seu próprio corpo. Você saberá aquilo que gosta e o que não gosta e sempre poderá aprender mais com a sua parceira sexual.

Preliminares

orgasmos masculinos

As preliminares são muito importantes e é preciso passar por elas para excitar a mulher e também se excitar. Então deixe que ela capriche no boquete e na punheta. Permita-se curtir a preliminar também, afinal o momento íntimo é para ambos os sexos. As preliminares algumas vezes são tão importantes para os homens quanto para as mulheres.

Os estímulos dos homens são muito visuais. Que tal pedir pra ela prender o cabelo durante o sexo oral? Peça para que ela mantenha os olhos em você enquanto lhe masturba, pode ajudar muito no estímulo sexual.

Inove

Você só pode dizer que não gosta daquilo que já experimentou, não é? Que tal comprar alguns géis para aquecer ou esfriar? O sex shop permite diversas opções de brinquedos e acessórios para estimular tanto mulheres como os homens. Um exemplo disso são os anéis penianos, que podem estimular o clitóris ou escroto durante o sexo.

Até mesmo algemas e chicotes podem lhe deixar excitado, há muitos ramos dentro do sexo não explorados que podem lhe satisfazer. Permita-se descobrir coisas novas.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply