Orgasmos Feminino – Tudo que você precisa saber para levar sua parceira para as nuvens

Todo homem acha que é o mestre nas artes sexuais, mas nem sempre o pensamento condiz com a realidade. É preciso ir com calma pra aquecê-la e só então ir para o ato. Porém, agradar uma mulher é mais difícil do que para elas nos agradar. Isso porque é complicado achar a pressão e movimentos certos.

Para ficar mais fácil, montamos um guia sexual para você dar todo o prazer que precisa para usa mulher. Potencialize sua performance, aumente suas skills e surpreenda sua parceira. Afinal, sexo é uma parte muito importante, seja do namoro, casamento ou até mesmo para os encontros casuais.

Como Começar

A maior reclamação das mulheres são homens que não gostam de preliminares, que fazem tudo muito rápido ou que só se importam com o prazer deles. Mas elas também não gostam quando o cara demora demais, vai depender de cada mulher. É preciso saber fazer tudo na medida certa.

Mas lembre-se: saliva não é lubrificante. Você tem que deixá-la molhadinha antes de penetrá-la. Comece com beijos e amassos quentes. Você pode masturbá-la, fazer um oral ou ainda deixar com que ela faça tudo isso em você. Muitas mulheres gostam de proporcionar prazer aos seus parceiro, se excitando com isso também.

Use o Clitóris

Não ative o método britadeira e chegue com tudo e SIM! Você deve usar o clitóris. É quase uma obrigação, muitas mulheres relatam só atingir orgasmos no oral ou ainda com masturbação. Você então deve caprichar e mandar ver. Caso ainda tenha qualquer dúvida sobre onde fica o bendito, temos uma imagem bem explicativa. Não dá mais para inventar desculpas. O botãozinho sagrado é cheio de terminações nervosas e pode ser comparado à cabeça peniana.

clitoris

Não Tenha Nojinho de Colocar a Boca Lá

Nada mais broxante do que um homem que não beija a mulher depois de ter recebido um oral, certo? Errado! Mais broxante que isso, são aqueles homens que não fazem um oral com vontade e parecem que tem nojo de uma vagina. O prazer deve ser recíproco e sexo é algo natural, trabalhe suas limitações. Quando for fazer um oral em sua parceira, faça com vontade. Não deixe a língua muito rígida, tente relaxar.

Algumas dicas incluem chupar o clitóris de leve ou até mesmo fingir que está escrevendo uma carta com sua língua. Comece de leve e aumente o ritmo aos poucos. Se ela estiver saindo e tentando fugir, vá com mais calma. Você saberá que está no caminho certo quando ela estiver rebolando na sua boca e te puxando mais para perto.

orgasmos feminino

Não Tenha Medo dos Acessórios

Muito homem se sente desconfortável em levar um vibrador para a cama com a sua parceira. Isso por achar que ela pode gostar mais do vibrador do que do ato sexual em si. Mas os acessórios não foram feito para competir com os homens e sim para aquecer ainda mais a relação à dois (ou três, quatro… depende de cada casal).

Por isso, use e abuse das opções. Se você fazem o tipo mais conservador, que tal usar bolinhas de gel que estouram com o calor? Ou mesmo géis que oferecem sensações, tem aqueles que vibram, alguns que refrescam, outros que esquentam… Basta escolher o seu favorito.

Para os mais ousados, existem os anéis penianos ou até mesmo vibradores. Eles apimentam a relação e podem fazer a gata chegar às alturas. Não tenha medo de ir escolher com ela.

São diversas opções de acessórios, existem até aqueles de uma linha mais voltada ao BDSM. As sex shops possuem chicotes, algemas, fitas, amarras e muito mais. Você pode escolher algum que goste, desde que excite vocês dois. Na dúvida, vocês podem dar um pulo em uma loja erótica juntos, ou escolher algo pela internet.

Descubra do Que Ela Gosta

Afinal, não tem jeito mais fácil de agradar quando você faz o que a outra pessoa gosta. Como fazer isso? Perguntando! Mas para isso é preciso ter um pouco de intimidade, se for no primeiro encontro é melhor você tentar descobrir sozinho. Mas você pode puxar um papo descontraído e sincero, sem colocar muita pressão.

prazer feminino

Varie e Inove!

Além dos objetos sexuais, existem milhões de posições sexuais para tentar a dois. Existem várias maneiras de proporcionar prazer e também lugares para serem explorado por vocês. O carro, um lugar público e várias outras opções. Locais públicos podem liberar adrenalina e dar ainda mais prazer, tornando o medo de ser pego no flagra em uma experiência mais gostosa.

É claro que se não quiserem, não precisam ir tão longe. Escolher a sala ao invés do sofá, uma passada de mão no meio do restaurante ou até amassos no elevador já podem ser uma boa escolha. Escolher novas posições pode fazer com que você descubram que gostam daquilo que jamais imaginariam.

Mais importante de tudo: NÃO goze antes dela!

Parece meio obvio, mas não custa reforçar. O sexo é uma troca de prazer e deve ser bom para ambas as pessoas. É claro que nem sempre é possível e caso você não aguente até o final, é sua obrigação satisfazê-la de outra maneira.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 3,50 out of 5)
Loading...

Leave a Reply