Categoria: Orgasmos

Os orgasmos são o motivo principal que levam as pessoas à fazer sexo, motivo qual ultrapassa a própria procriação em si. Hoje em dia é comum buscar o sexo como uma forma de prazer e não propriamente de construir uma família e ter filhos. Tanto que muitos homens e mulheres sempre utilizam métodos contraceptivos, como camisinha, anticoncepcional, pílula do dia seguinte, DIU ou até mesmo opções mais definitivas como laqueadura e vasectomia.

Para que o sexo seja bom, é preciso que ambos os parceiros atinjam o orgasmo. Lembre-se da importância de se permitir sentir prazer e proporcionar prazer. Para que o parceiro saiba como agradar é preciso uma conversa aberta e não fingir orgasmos na hora de fazer sexo.

Porém, nem sempre é tão fácil assim. Muitas vezes a pressão social em satisfazer uma mulher pode atrapalhar e fazer com que o homem não consiga chegar lá tão fácil. Mas no site temos diversas dicas para ajudar a atingir os orgasmos. É preciso deixar as inseguranças de lado e focar no momento, se permitindo sentir prazer.

Se o problema for a visão que tem de você mesmo, se não se sente tão bom para a mulher que acompanha você na cama, lembre que ela escolheu estar ali com você. Tente abstrair da sua mente qualquer problema que pode querer tomar o lugar do prazer, agora é sua vez de curtir e aproveitar a noite.

Seja também sincera falando coisas que você gosta e não gosta. As preliminares são importantes não só para os homens, como também para as mulheres. Mas muitos deles esquecem um pouco disso e podem acabar focando apenas na parceira.

Como proporcionar orgasmos

Outras vezes a dúvida não está em atingir clímax, mas é como proporcionar prazer à sua parceira sexual. Afinal, por ser inexperiente ou até mesmo por estar muito nervoso o homem pode ter dificuldades em levar sua companheira para as nuvens. O primeiro passo é manter a calma e deixar as coisas acontecerem naturalmente.

Lembre-se que as preliminares são fundamentais. Elas que esquentam a relação e deixam a mulher pronta para a penetração. E lembre-se de não fazer nada com nojinho. Faça um delicioso oral caprichado, com toda a certeza ela irá retribuir depois.

Os homens costumam não saber quanto tempo as mulheres demoram para chegar ao orgasmo. Essa pergunta pode ter várias respostas e depende de cada mulher, depende do próprio dia em si e como está sendo a relação. Algumas vezes os homens acham que estão com ejaculação precoce, por não conseguir proporcionar orgasmos às mulheres, mas quando a relação durou bastante tempo e mesmo assim ela não atingiu o orgasmo, o problema pode não ser o homem em si.

O sexo tem duração variada dependendo de cada casal. O mais importante é sempre ter uma conversa aberta e sincera sobre o momento íntimo. Se está tendo dificuldades em agradar, não tenha medo de perguntar o que ela gosta. Muitas vezes ter essa conversa é muito melhor do que fingir que ambos estão felizes na cama, sendo que está faltando algo.