Perdi meu Cabaço com 19 anos

Durante muito tempo tive a cruel duvida… quem tiraria meu cabacinho??? Inúmeras fantasias passavam em minha cabeça, pois sou muito criativa.

Tudo começou em um restaurante. Eu almoço todos os dias em um e é um ótimo lugar para se conhecer alguém (inclusive foi la que conheci aquele que me proporcionaria a melhor foda da minha vida, e agora estou quase pegando outro que conheci la tbm).

Então esse homem que não tirava os olhos de mim. Acompanhava todos os meus movimentos. Eu com minha família sentada à mesa e tinha que controlar todo o meu tesão… Comecei a cuidar, as vezes ele aparecia lá… as vezes não… Nos encontrávamos seguido na rua… ele me pedia insistentemente meu celular mas eu resistia, e não dava! Até porque eu tinha duvidas…ele não ‘era’ e não é o meu tipo… na verdade ele não é bonito, tem cara de sem vergonha…de tarado! e isso me excita!

Até que um dia não resisti mais e dei meu número pra ele… foram alguns meses que eu só enrolava ele! Ficávamos um tempo sem nos falar… ai ele tentava de novo!

Só que um dia veio à tona a verdade que ele me escondia… sim, ele tinha uma família…esposa e filhos!

Eu até desconfiava… mas ele era tão “presente” na minha vida… me fazia convites… propostas… tudo me levava a crer que ele fosse solteiro… como dizem, depois da tempestade sempre vem a bonança…

Eu como sou muito sem vergonha…fui atrás dele na faculdade… (sim, nos víamos la, mas não eramos colegas) e simplesmente o intimei… ou é hoje ou nunca mais! fomos para o carro dele no estacionamento… um dia chuvoso… e lá ficamos… mas não rolou nada de mais… ele apenas mamou nos meus peitinhos…afinal, nenhum dos dois tinha muito tempo aquele dia…

Só combinamos para a outra semana “sairmos” juntos no horário de aula… ele não tinha aula mas foi la me buscar! eu adorei… saímos de lá…e fomos indo…assim sem destino… mas na minha cabeça e na dele só tínhamos um local para ir: motel!

Dito e feito! Chegamos no motel…. minhas pernas tremiam… eu estava nervosa pq sabia que a partir daquele dia me tornaria a putinha que sou hoje! mas no fundo eu estava morrendo de medo… afinal não sabia o calibre do cacete que ia me fuder…

Tinha medo de sentir muita dor… de não ser como ele esperava… Enfim… inexperiências. Então entramos no quarto e já fomos deitando…eu muito safadinha já parti pra cima…

Ele foi tirando a roupa dele e a minha… e eu dizendo q não… Mesmo estando louca para dar a buceta… eu dizendo que não e ele q sim… até q eu senti aquele pau duro gostoso entrar na minha bucetinha virgem…

Olhava para o teto e via o meu macho em cima de mim me comendo… que delicia! E a dor que diziam q eu sentiria foi quase nada… de repente o fato de sempre me masturbar… e tbm pelo fato do pau dele ser um tamanho normal… Então descobri q nao tem coisa melhor q sentir um pau dentro de vc…

Akele vai e vem…que tesao!

Ele mandou eu ficar de 4… meteu um pouco mais nela… e depois veio no meu cuzinho… o que me fez soltar um grito…de medo/espanto/tesão…. e além do cabaço da bucetinha ele tirou do meu cuzinho no mesmo dia!

Confesso que eu não imaginava que anal fosse tao gostoso! Só uma pena que foi rápido aquele dia…

Voltei para a aula com a buceta inaugurada e o cu arrombado! Detalhe… eu perdi meu cabaço com 19 anos…


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply