Sexo Oral – Dicas para fazer o melhor boquete da vida dele

O sexo oral é muito apreciado pelos homens e sempre tem uma coisinha mais para aprender para surpreender na hora H. A tradicional boquete, muitas vezes, é a porta de entrada para um sexo prazeroso, quanto mais bem feita for, maior são as chances de evoluir para uma transa satisfatória.

Se você quer fazer o seu parceiro enlouquecer com o sexo oral confira estas dicas simples que tornarão o seu boquete o melhor da vida dele (e da sua).

boquete como fazer

1 – Estimule antes de começar a boquete

Antes de começar o sexo oral é preciso ter certeza de que o homem está bastante excitado. Para isso, é preciso usar a criatividade e conhecer bem o parceiro, afinal, cada reage de uma forma diferente. Essa é a graça da conquista: você nunca sabe exatamente o que fazer para chamar a atenção. Algumas práticas como beijos, carinhos e toques podem ser suficientes. Seja você mesma e mostre todo o potencial que têm.

Toque levemente no pênis às vezes para conferir se houve efeitos. Só inicie a boquete quando notar que está bem excitado, caso contrário poderá haver constrangimentos para ambas as partes.

2 – Umedeça bastante o corpo do pênis

Garanta que a sua boca esteja bem molhada (tomar água ou bebidas alcoólicas podem ajudar nesta função). A cabeça do pênis é bastante sensível à estímulos, por isso, mantê-la umedecida vai fazer com que os movimentos não sejam dolorosos e garantirá que o homem sinta somente a parte prazerosa do sexo oral.

3 – Elogie o documento

Os homens costumam ser muito inseguros com o tamanho do pênis, ele vai se sentir muito bem se você elogiar o instrumento durante o sexo. Talvez isso até dê à ele mais segurança para que ele se envolva no sexo e se deixe levar pelas suas carícias. Já falamos aqui sobre o tamanho médio do pênis.

4 – Não se esqueça das bolas

Os testículos são áreas erógenas do corpo masculino e muitos homens adoram carícias nesta área. Nada de chupar somente o corpo e esquecer que elas existem. Você pode acariciá-las com a ponta dos dedos enquanto faz a boquete ou, por vezes, passar a língua de leve sobre elas.

Uma técnica amada é chupar os testículos, mas tome muito cuidado! Esta região é super-sensível e precisa de delicadeza. Faça tudo para não encostar os dentes, fazer muita fricção ou força com a boca – isso poderá causar muita dor à ele e quebrará o clima.

5 – Cuidado com os dentes

Um sexo oral bem feito precisa ser delicado. O pênis é sensível, por isso, quando estiver chupando é precisa abrir bem a boca para que não tenha chances de encostar os dentes , sobretudo na cabeça do pênis (a glande). Babar bastante no instrumento vai ajudar a fazer com que a fricção seja mais suave e agradável.

6 – Tenha ritmo e mude os movimentos

Enquanto estiver fazendo a boquete não varie muito no ritmo, mas sim nos movimentos. Uma hora faça movimentos horizontais, depois, gire a boca no corpo do pênis. Não deixe que a relação se torne entediante para ele. Você também pode variar as posições para garantir que a sua boca consiga alcançar diferentes partes do órgão.

7 – Massageie e use as mãos

Não fique só na boca. Misture movimentos com as mãos, principalmente circulatórios. Isso vai te ajudar a estimular diferentes áreas do pênis. A massagem com as mãos também é uma boa pedida para descansar a boca e bochechas sem precisar parar o sexo.

10 – Faça a garganta profunda

Os homens piram quando a mulher consegue colocar quase todo o pênis dentro da boca. Esta técnica chamada de garganta profunda pode ser bastante difícil, já que se o pênis encostar na goela provocará ânsia.

Para facilitar o procedimento apoie as mãos na cama, abra bem a boca e coloque o pênis o máximo que conseguir na boca e retire até a altura da glande. Repita o movimento algumas vezes.

11 – Deixe ele gozar na boca

Isso é uma coisa que diz respeito à cada mulher. Aquelas que não se importarem com o gozo masculino, podem finalizar com a chave de ouro: deixar ele gozar na cara ou na boca ou ainda engolir o gozo. Este sonho de todo homem com certeza fará com que a sua boquete se torne de a melhor de todos os tempos.

12 – Esteja afim e respeite seus próprios limites

O homem nota quando a mulher está realmente afim de pagar uma boquete. Não faça parecer que você está fazendo isso só para agradá-lo, mostre que também está curtindo. Durante o sexo oral, se solte e seja você mesma se deixando liberta para colocar em prática as suas fantasias sexuais.

O sexo precisa ser uma sintonia de sentimento e prazer. Não faça o sexo oral somente para agradar o parceiro, mas também para agradar a si mesma – isso fará com que você consiga fazer não somente a melhor boquete da vida dele, mas da sua também!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 4,33 out of 5)
Loading...

Leave a Reply