Sexo oral em mulheres: 6 dicas infalíveis

Conhecida como uma prática que (ainda!) é vista como um tabu por entre os homens, porém não deveria, o sexo oral geralmente é evitado ou quando feito, de maneira mal feita e desengonçada.

Tudo bem, você está aqui para aprender a melhor e conseguir dar o melhor para sua parceira, não é mesmo? Veja aqui algumas dicas únicas e exclusivas de como caprichar nessa prática e deixá-la de pernas para o ar (literalmente).

Sexo oral em mulheres: 6 dicas infalíveis

1 – Explore o corpo feminino

Sexo oral em mulheres: 6 dicas infalíveis

Conhecido por conter uma imensidão de terminações nervosas em pontos específicos, o corpo feminino possui várias zonas erógenas que os homens devem explorar para surpreender até mesmo a própria dona.

Ou seja, quando for fazer o oral, explore os grandes lábios, os pequenos lábios, o clitóris, o períneo e tantas outras que estão ali ao redor e só precisam de um pouquinho de atenção.

2 – Fique no conforto

Algo que parece brincadeira porém faz total diferença é o local de prática. Escolha aquela posição que facilita para os dois, pois qualquer dorzinha não esperada ou câimbra não esperada podem atrapalhar esse momento de imersão.

A melhor posição e mais indicada é a mulher deitada com as pernas abertas e você apoiado ali no meio, dessa maneira pode sempre se apoiar com as mãos ou achar outros suportes.

3 – Paciência e calma

Um ditado muito conhecido e que faz total sentido é “homem é igual micro ondas, já mulher é igual forno”. Ou seja, enquanto você está no seu máximo de prazer, ela ainda está esquentando e chegando perto.

Por isso, é ideal que você tenha paciência e muita vontade de fazer sexo oral, isso porque essa pode ser a chave para que ela goze, ou apenas uma preliminar para deixá-la “quente” para ir além.

Tudo isso vai depender do seu tato para entender a sua parceira, portanto, preste atenção aos detalhes.

4 – Cuidado com a língua

Sexo oral em mulheres: 6 dicas infalíveis

Muitos homens acham que quanto mais dura a língua, mais será prazeroso para a mulher. Para a maioria isso se torna um desconforto, além de que para o praticante é muito cansativo.

Procure ter leveza nos movimentos, abranger outras partes que vão além da vagina em si: pernas, períneo, ânus, clitóris e muito mais. Os movimentos circulares são super indicados, porém tudo vai depender da mulher que estiver com você.

A dica é ir tentando e ver como é a reação dela, é preciso prestar atenção novamente.

5 – Dedos são amigos

De modo a proporcionar mais prazer a mulher, utilizar os dedos é sempre uma boa dica. Porém é necessário que você saiba a hora exata de fazer essa ação: espere o momento que ela já está bem lubrificada e excitada, isso será como um up para o oral que já está em curso.

Introduza seu dedo de maneira delicada e vá sentindo o corpo da parceira responder, muitas gostam do movimento de vai e vem – que estimula diretamente o ponto G -, já outras de inserção (como do pênis).

6 – Ritmo

Sexo oral em mulheres: 6 dicas infalíveis

Uma dica que parece óbvia, porém não é muito seguida pelos homens é a de acertar no ritmo. Se você percebeu que sua parceira está se entregando e sentindo muito prazer, esse é o momento de continuar o que está fazendo, porque claramente está dando certo.

É comum que se canse e assim inicie outro movimento, porém é essa a hora que você vai mostrar a sua destreza e diferencial no sexo oral que será inesquecível na vida dela.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply