Categoria: Sexualidade

A sexualidade é a descoberta do prazer dos homem e mulheres que vão em busca de satisfação. No ejaculação precoce você vai encontrar várias dicas sobre sexo que poderão ajudar nessa busca pelo prazer que atinge todos nós. Com pequenas mudanças no hábito, rotina é possível experimentar ainda mais prazer.

Para uma vida sexual saudável é preciso estar com uma pessoa com quem você se sinta seguro na cama e estar bem consigo mesmo. Muitos homens ficam inseguros com o tamanho do seu membro na hora H. Aqui temos dicas de como aumentar o pênis através de métodos não-cirúrgicos.

Mas lembre-se que saber o que está fazendo e fazer da maneira certa é muito mais vantajoso e proporciona mais prazer às mulheres do que um pênis grande. Porém mesmo assim os homens se preocupam mais com o tamanho do seu membro do que com suas habilidades. Então decidimos fazer uma publicação respondendo a pergunta que não quer calar e mexe com a cabeça deles – O que importa mais, comprimento ou grossura? E dentro do texto ainda revelamos o tamanho ideal do pênis de acordo com pesquisa respondida por mulheres.

Aqui você encontrará várias dicas para satisfazer uma mulher e acabar com seus problemas na cama. Nosso site é voltado para proporcionar uma vida sexual ativa e saudável, pois entendemos a importância do sexo na vida de um homem.

Como agradar sua parceira

Lembre-se que o sexo deve ser prazeroso para os dois! Para isso sempre tenha uma conversa aberta e clara com sua parceira para saber do que ela gosta. Sabia que técnicas como o pompoarismo podem ajudá-la na busca do prazer? Caso estejam com alguma dificuldade, os exercícios da musculatura vaginal podem ser um grande aliado e tornar o sexo melhor para os dois.

Tenha em mente também a grande importância das preliminares. É preciso primeiro aquecer sua parceira e se aquecer também para só depois começar o sexo de verdade, incluindo a penetração. O sexo oral e a masturbação são saudáveis e ajudam a tornar o momento íntimo do casal ainda mais prazeroso.

Prazer masculino

Engana-se quem acha que apenas as mulheres possuem dificuldades para atingir o orgasmo, muitos homens também podem passar pelo problema. É sempre preciso ter autoconhecimento sobre seu corpo e ser claro e aberto com aquilo que você gosta. Existem milhares de fetiches e realizá-los só depende em manter a cabeça aberta e falar com sua parceira.

O sexo mais do que uma troca de prazer e orgasmos, envolve intimidade. Ter alguém em quem você confia ao seu lado na cama é muito importante para se sentir bem na hora H e poder se soltar. Existem diversos desejos no mundo para ser realizados e experiências para serem vividas. Não tenha medo de inovar no sexo e na busca do seu próprio prazer.

O sexo é saudável e faz bem ao organismo, mas é preciso sempre se cuidar e se proteger. O uso da camisinha é muito importante durante todas as relações sexuais, ainda mais quando não se tem uma parceira fixa no sexo.