Swing – O que é? Como fazer? Veja nossas Dicas

Cada casal tem seus próprios fetiches e vontades na hora do sexo, para alguns deles é possível chegar em um acordo e começar a praticar swing, que nada mais é do que incluir outras pessoas na relação sexual. Pode haver regras ou não, cada casal monta seu próprio acordo do que é permitido ou não fazer. Por exemplo, alguns só praticam quando os dois estão juntos, ou só fazem trocas com desconhecidos e assim vai.

Se você possui a vontade de experimentar o swing, mas está em um relacionamento monogâmico é sempre importante buscar saber a opinião da pessoa que está ao seu lado.  Veja aqui o que é swing, como funciona a prática, dicas e curiosidades sobre essa modalidade sexual.

troca de casal

O que é swing?

É o envolvimento de mais pessoas dentro do sexo. Também chamado de sexo grupal. Tem gente que confunde swing com poliamor, porém o swing é apenas sexo, sem envolvimento sentimental, enquanto no poliamor as pessoas se envolvem também sentimentalmente, criando laços.

Dentro do próprio Swing, podemos encontrar duas principais modalidades:

  • Soft Swing – Menos invasivo, permite que as pessoas troquem carícias e fiquem até mesmo nas preliminares, porém impede que haja penetração;
  • Full Swing – Você pode fazer tudo o que quiser. Na verdade quase tudo, o casal pode criar regras mas é possível que além da carícia, penetrem ou sejam penetrados por outras pessoas.

O Swing é benéfico ou maléfico?

swing

Relatos de casais que aderiram ao swing dizem que a prática tornou o relacionamento mais saudável. Essas pessoas acreditam que o swing acaba com o tédio que os relacionamentos criam e prometem tirar as pessoas da rotina, faz com que elas conheçam e se envolvam com mais pessoas ou casais.

Há quem acredite que a traição é fruto da mentira e falta de diálogo. Por isso, é importante sempre que haja a honestidade em abas as partes para que a prática dê certo. O swing permite que o casal saia com outras pessoas, dentro de alguns limites e regras impostas.

O swing é baseado em conversas constantes, confiança e honestidade. Afinal, é preciso se envolver muito à fundo com outra pessoa para permitir a prática do swing.

Algumas vezes pode dar errado, um dos parceiros pode começar a se sentir inseguro e passar a ter ciúmes, o que não acontecia antes. A pessoa acha que vai gostar de ver sua parceira com outra pessoa e na hora não sente exatamente o que esperava.

Como fazer dar certo?

O primeiro passo é que os dois queiram e tenham vontade. Se só um quiser praticar swing, não irá dar certo. Por isso é importante a honestidade e só praticar quando os dois estiverem preparados. É importante ressaltar que essa deve ser uma prática para o casal, é preciso que os dois se divirtam e tenham prazer, é a busca do casal com o sexo incluindo mais pessoas.

Não é necessariamente o prazer individual que conta no swing, mas sim uma experiência que você deve ter com a pessoa que está ao seu lado, aquela com quem você casou. É para ser diversão, sexo pelo sexo e não algo para se fazer sozinho.

Você pode procurar dicas em portais de swing ou falar diretamente com casais adeptos à prática. Existem também casas de swing onde nas cidades onde as pessoas podem entrar acompanhadas ou até mesmo sozinhas para praticar o sexo com mais pessoas.

Importância das Regras

casa de swing

É muito importante que o casal defina bem o que vão fazer, como vão fazer e o que vão fazer. Por isso em uma conversa sincera é preciso responder algumas perguntas:

  • Onde será feito o swing?
  • Quem irá participar do swing?
  • Se houver alguma pessoa conhecida, vão poder ficar com aquela pessoa?
  • Vocês ficarão em quartos juntos ou separados para a prática?
  • Irão apenas assistir ou também irão participar?
  • Vocês podem praticar o swing com pessoas do mesmo sexo?
  • O que é permitido fazer dentro dos quartos?
  • Será permitida a penetração? Se sim, com camisinha?
  • Vocês irão manter contato com aquelas pessoas?

É importante que respondam essas perguntas e algumas outras. Vocês podem começar mais de leve, apenas assistindo e depois introduzindo aos poucos a prática. Podem começar com o soft swing até chegar na prática do full swing.

Como funcionam as casas de Swing?

Elas são quase como baladas normais, com bar, pista de dança, DJ e música. Porém, a diferença é que existem os chamados corredores, com quartos onde é possível ter mais privacidade com as pessoas que estiverem com você. É possível entrar em salas que são privativas ou até mesmo em salas em que os outros podem assistir você.

É muito comum que alguns praticantes do swing gostem apenas de olhar outras pessoas fazendo sexo, porém sem se envolver.

Ao contrário do que se pensa, as casas de swing não são um território sem lei, onde tudo é permitido. Geralmente os casais tendem a ser muito atenciosos e receptivos, porém esperam na sua uma abordagem de outras pessoas.

Quantas pessoas são preciso para o swing?

Não precisa necessariamente ser um casal, pode ser também apenas um ménage com 3 pessoas, vocês podem envolver ainda mais pessoas nessa história. O importante é sempre decidir isso em conjunto com sua parceira.

Caso cheguem em uma casa de swing, vejam todas as pessoas fazendo sexo e sintam-se excitados, não é preciso necessariamente fazer uma troca. Caso não esteja pronto você e sua parceira podem ir sozinho para um quartinho fazer sexo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply