Use esse SIMPLES Remédio Natural para Ejaculaçao Precoce e demore a Gozar na próxima transa

41 hqdefault

O que é ejaculação precoce? Como não gozar rápido demais?

A ejaculação precoce é o problema sexual mais comum em homens afetando 20-30% deles. É caracterizada pelo déficit do controle voluntário sobre a ejaculação.
Um estudo de 500 casais de 5 países diferentes concluiu que o período médio para atingir a ejaculação foi de 05:30 minutos. No entanto, não existe uma definição clara sobre quanto tempo o ato sexual deve durar.

Causas
São vários os fatores ou problemas que podem estar associados à Ejaculação Precoce. Podem ser divididos em físicos, psicológicos ou genéticos. Apesar de não existir uma causa específica, a maioria dos casos é causado pelo fator psicológico.

Tipos
Ejaculação Precoce Primária – Herdada geneticamente ou ocorre devido a problemas comportamentais desde período da infância (sexo desaprovado, masturbações rápidas e frequentes,etc)
Ejaculação Precoce Secundária – Ocorre devido a razões psicológicas ou físicas sendo que o paciente já teve atos sexuais “normais” anteriormente. Pode ser temporário ou duradouro
Ejaculação Precoce Ocasional ou situacional – Ocorre às vezes ou com determinadas parceiras (novas principalmente).

Tratamento
Dependendo do caso, os sintomas da ejaculação precoce podem ser significativamente reduzidos.
Na maioria dos casos, os tratamentos são centrados em gradualmente treinar e melhorar a habituação mental para o sexo e o desenvolvimento físico de controle de estímulos. Em casos clínicos, vários medicamentos estão sendo usados para ajudar a diminuir a velocidade da ejaculação.
Muitos fisioterapeutas sexuais prescrevem uma série de exercícios para que os homens possam adquirir o controle da ejaculação.

4.8/5 - (194 votes)